Pejota Empreendimentos lança mais um empreendimento em Sussuarana

Pejota Empreendimentos lança mais um empreendimento em Sussuarana

O Vivver Exclusive chega ao local em um momento de intensa urbanização do bairro

Situado em uma região estratégica do Novo Horizonte, no bairro de Sussuarana, o Vivver Exclusive é o mais novo empreendimento construído pela Pejota Empreendimentos, o terceiro na região onde a empresa nasceu e se instalou. Com 360 apartamentos divididos entre três torres, o imóvel conta com cerca de 25 mil metros quadrados de área construída e dois modelos de plantas, oferecendo opções de apartamentos com 2/4, suíte, varanda e área privativa de 51,89m² a 52,56m².

Alinhado com o novo momento do bairro, o empreendimento está situado em uma área do terreno de mais de 10 mil m², na Rua Albino Fernandes, 932. Para quem busca aumentar a qualidade de vida, o Vivver Exclusive vai contar com salão de festas, piscinas, espaço gourmet, salão de jogos, campo society, academia, bicicletário, parque infantil, espaço pet e espaço fitness. Além disso, o empreendimento dispõe de uma vaga para estacionamento para todos os apartamentos.

Vivendo um intenso processo de urbanização nos últimos anos, o bairro de Sussuarana atualmente é subdividido em três regiões: Nova Sussuarana, Novo Horizonte e Sussuarana Velha. De acordo com dados da prefeitura de Salvador e do último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a região possui vários loteamentos e conjuntos habitacionais, somando cerca de 54 mil habitantes.

Localizado ao lado do Centro Administrativo da Bahia (CAB), o bairro teve um impulsionamento notável nos últimos anos na ampliação dos serviços ofertados, pavimentação e intensas melhorias de infraestrutura. Hoje, os moradores contam com lotéricas, agências bancárias, atendimento odontológico, autoescola, postos de combustíveis, mercados, farmácias, academias entre diversos outros serviços que têm auxiliado a população no dia a dia, mantendo uma rotina mais acessível no local.