Singular Pharma abre mais de 10 vagas em Salvador

Singular Pharma abre mais de 10 vagas em Salvador

Em ritmo de expansão, empresa tem oportunidades de emprego na área de manipulação

A Singular Pharma está com vagas abertas em Salvador. A empresa está selecionando profissionais para os cargos de Auxiliar de Laboratório, Técnico de Laboratório, Consultor de Vendas, Representante Comercial, Almoxarifado e Farmacêutica. As vagas são resultado da expansão do laboratório farmacêutico da empresa na capital, localizado na Avenida Paulo VI, na Pituba, que vai ter seu tamanho duplicado até o início do segundo semestre deste ano.

Com o andamento da obra, a chegada de mais colaboradores é esperada e a seleção ocorre para início imediato e também para formação de cadastro para vagas futuras.  Entre os requisitos para as candidaturas de auxiliar e técnico de laboratório  estão experiência comprovada na área de manipulação, ensino médio completo, além de habilidades como proatividade e organização.

Para consultor de vendas é necessário experiência em farmácia de manipulação, facilidade com tecnologia e sistemas, ensino superior completo ou cursando, além de boa oratória e comunicação. Já para a oportunidade para representante comercial, é necessário a CNH atualizada, conhecimento do pacote office, disponibilidade para viajar na região e experiência na área comercial.

Para se candidatar a vaga de almoxarifado é necessário experiência na área, ensino médio completo e facilidade com tecnologia e sistemas. E para a oportunidade de farmacêutica é necessário a experiência obrigatória na área de manipulação, ensino superior completo em farmácia e bom relacionamento interpessoal. Os interessados podem enviar os currículos através dos e-mails: adrianerh@singularpharma.com.br e vanessaaquino@singularpharma.com.br.

A Singular Pharma vem se destacando no mercado com soluções individualizadas voltadas à saúde, bem-estar e longevidade. Seu novo laboratório, que terá o dobro do tamanho do atual espaço, será destinado à composição de cremes, cápsulas e sachês de medicamentos manipulados.

O diretor executivo da Singular, Bruno Brandão, afirma que essa ampliação vai ao encontro das perspectivas para este ano, que incluem investimento em modernização, tecnologia e geração de empregos. “A extensão do nosso laboratório possibilitará não só o atendimento de mais demandas, mas também a oferta de produtos diversificados e de alta qualidade para nossos clientes. Outro efeito positivo é a abertura de vagas de emprego, com ampliação do nosso time em Salvador”, ressalta.

Sobre a Singular Pharma

A Singular Pharma é uma empresa farmacêutica que tem como objetivo fornecer as melhores soluções para seus clientes em gerenciamento de peso, longevidade, controle do estresse, qualidade do sono e melhoria da função cognitiva.

A empresa é pioneira em formulações voltadas para o bem-estar, através de investimento constante em conhecimento e em tecnologia de ponta. A equipe técnica da Singular Pharma disponibiliza para os profissionais de saúde os estudos científicos mais recentes, oferecendo uma gama atualizada de produtos farmacêuticos.

As formulações são desenvolvidas seguindo rígidos protocolos sanitários e de qualidade e têm o conceito "free": são livres de glúten, lactose, petrolatos e óleos minerais, reduzindo a chance de reações adversas.