das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Salvador recebe primeiros quiosques conceito Amvox
16h23

Salvador recebe primeiros quiosques conceito Amvox

Clientes terão uma experiência de compra exclusiva em quiosques localizados em Shoppings da capital baiana

Inaugurados no início de março, os quiosques conceito Amvox, uma das principais marcas de eletroeletrônicos do Brasil, ofertam aos consumidores a possibilidade de experimentar e comprar os produtos em pontos de venda com mix exclusivos da marca. No Salvador Shopping, o stand fica no 1º piso, entre as lojas Vivara e Colombo. Já no Salvador Norte Shopping, o stand fica localizado também no 1º piso, próximo à entrada principal do centro de compras.  

  

Através de um licenciamento da marca para o empreendedor baiano Rodrigo Ribeiro, os novos pontos de venda foram criados para que o consumidor possa conhecer melhor o portifólio de produtos através de uma experiência de compra única, com entrega gratuita e atendimento personalizado. “A Amvox é da Bahia e tem um DNA moderno e jovem. Merece ter um local próprio para mostrar aos clientes seus produtos com mais exclusividade, além do suporte e orientação de consultores especialistas. Foi por isso que escolhi a marca para criar essa iniciativa”, conta o empresário. 

  

Segundo o CEO da Amvox, Guilherme Santos, a estratégia é fortalecer ainda mais a marca localmente. “Nosso core business continua sendo o mercado B2B, mas esse é um projeto piloto e uma excelente oportunidade de fomentar o conceito da marca e nos aproximar mais do nosso consumidor final”. Nos quiosques, será possível conhecer todos os produtos da empresa para lar, cozinha, climatização, áudio e som.  

  

Oferecer experiência é uma premissa 

Em 2023, a empresa inaugurou o Espaço Amvox, um showroom inovador localizado na região do Brooklyn, em São Paulo, destinado ao lojista. Com um investimento de 3 milhões de reais, o espaço foi projetado para proporcionar aos visitantes uma experiência completa com os produtos e lançamentos da marca em comemoração aos 20 anos da empresa.  

 

"O Espaço Amvox foi concebido como um ambiente diferenciado em relação aos showrooms convencionais. Nosso objetivo é proporcionar aos lojistas parceiros uma vivência única, permitindo que eles tenham contato direto com nossos produtos como se estivessem em suas próprias casas. Queremos mostrar que levamos alegria, praticidade, tecnologia e design para os lares e para a vida das pessoas", afirma Guilherme Santos, CEO da Amvox. 

Sobre a Amvox 

Empresa de eletroeletrônicos especializada na importação e industrialização de produtos de áudio, lar e climatizadores. As peças são importadas da China e montadas na fábrica em Camaçari (BA). Fundada em 2003, a Amvox hoje é comandada pelo CEO Guilherme Santos e pelo COO e CMO Antonio Flávio Santos, além do CFO Valdir Scoriza e tem como carro chefe as caixas amplificadas. www.amvox.com.br.  

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo