das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Salvador sediará 1º Congresso Norte e Nordeste de Casos e Terapias Individualizadas
16h52

Salvador sediará 1º Congresso Norte e Nordeste de Casos e Terapias Individualizadas

O evento contará com mais de 20 palestrantes e vai oferecer mais de 32h de conteúdos

“Longevidade e vida saudável” é o tema principal do I Congresso Norte e Nordeste de Casos e Terapias Individualizadas (CONNECTI), idealizado pelo ginecologista Dr. Jorge Valente, junto com a farmacêutica, Edza Brasil. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, das 8h às 20h, no DeVille Prime Convention Center. 

 


Serão mais de 20 palestrantes, oferecendo mais de 32h de conteúdo distribuídas em salas, permitindo que os congressistas escolham os temas de seu interesse. Os participantes poderão aproveitar de diversos formatos, incluindo aulas expositivas, workshops segmentados por tendências específicas, discussão de casos, apresentação de materiais com fórmulas e protocolos, além de uma feira de negócios. 

 

O evento conta com um Comitê Científico composto por renomados profissionais, incluindo a Drª Adriana Bruno, Drª Carla Ferner, Dr. Marcelo Bonanza, Dr. Erico Carvalho e Drª Rosana Amorim. No local, diversos fornecedores estarão disponíveis, oferecendo testes genéticos, implantes hormonais silásticos ou absorvíveis, injetáveis, softwares, livros, cursos, suplementos, nutracêuticos, equipamentos, entre outros. 

 

Dr. Jorge Valente destaca que o CONNECTI é uma oportunidade singular para integrar a sabedoria médica à busca por um envelhecimento saudável. "Ao reunir renomados especialistas e congressistas, podemos compartilhar conhecimentos e práticas que não apenas ampliam a expectativa de vida, mas também aprimoram significativamente a qualidade de vida. Este encontro representa uma jornada colaborativa para promover a saúde feminina e o bem-estar, orientando-nos em direção a uma vida plena e duradoura". 

 

Para a farmacêutica Edza Brasil, o encontro não apenas atualiza o conhecimento, como também fortalece os alicerces da saúde, conectando a comunidade farmacêutica com as tendências mais recentes e práticas inovadoras, essenciais para oferecer cuidados de qualidade. “A primeira edição do Congresso Norte e Nordeste de Casos e Terapias Individualizadas desponta como um farol de inovação e descobertas. Este encontro promete ser um catalisador para avanços significativos”, avaliou a farmacêutica. 

 

“É com grande satisfação e entusiasmo que firmamos esse compromisso em buscar constantemente inovações para promover longevidade e vida saudável. É sobre capacitar as pessoas a viverem mais e melhor”, complementou Bruno Brandão, diretor executivo da Singular Pharma. 

 

Inscrição 

 

Os interessados em participar, podem acessar o Sympla ou site oficial do evento (www.connectisalvador.com.br), pelo e-mail contato@academiadamenopausa.com.br ou através do número (71) 99672-5895. Onde encontrarão informações detalhadas sobre inscrições, programação completa e demais detalhes relevantes.
 
Sobre a AMSM 

A Academia da Menopausa e Saúde da Mulher (AMSM) é uma startup educacional cuja missão é capacitar, com excelência, médicos e demais profissionais da saúde para o atendimento especializado na menopausa e saúde feminina. A academia prioriza a atualização constante, combinando a teoria com a prática, para garantir que seus alunos estejam sempre à frente, munidos de conhecimento científico e informações relevantes para oferecer o melhor cuidado possível às suas pacientes.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo