das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Construtora oferece descontos especiais para quem deseja realizar o sonho da casa própria em Salvador e Região Metropolitana
16h48

Construtora oferece descontos especiais para quem deseja realizar o sonho da casa própria em Salvador e Região Metropolitana

A MRV disponibiliza 1.262 unidades durante dois feirões que acontecem este mês

A MRV, uma empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina, participa, entre os dias 14 e 17 de março, da terceira edição do Mega Feirão de Imóveis da IMOB (Inteligência Imobiliária). Ao todo, estão disponíveis no feirão 1.262 unidades, divididas entre oito imóveis nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. O Mega Feirão de Imóveis da IMOB acontece de 14 a 17 de março, das 8h às 20h, na sede da empresa, localizada na rua Luiz Eduardo Magalhães, na Paralela. 

 

Para além do Mega Feirão de Imóveis da IMOB, a MRV preparou um feirão próprio para quem deseja realizar o sonho da casa própria. Até o dia 31 de março, o “Feirão Digital” da construtora vai oferecer até 20 mil reais de desconto em imóveis localizados em: Salvador, nos bairros Paralela, Piatã, Pirajá e Cajazeiras; Lauro de Freitas, através do Residencial Vista do Joanes no bairro do Buraquinho; Camaçari com 99 unidades disponíveis no Solar das Amoreiras, em Abrantes. 

 

O Feirão Digital acontece tanto no online quanto nas lojas físicas. Os interessados podem acessar o site oficial www.mrv.com.br ou procurar a Loja MRV, localizada na Av. Luis Viana, 7291, São Marcos - Salvador, levando documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho. 

 

O desconto especial oferecido pelos feirões também pode ser aliado aos benefícios do programa Minha Casa, Minha Vida, com vantagens que vão desde subsídio de até R$ 55 mil até taxas de juros reduzidas. Além disso, buscando promover ainda mais possibilidades às famílias baianas, a MRV oferece o parcelamento da entrada e a possibilidade de que autônomos utilizem o seu imposto de renda como comprovação de renda. 

 

Reconhecidos pelo ‘Selo Casa Azul’, da Caixa Econômica Federal, alguns dos imóveis disponíveis nos feirões são destaque pela adoção de soluções eficientes ESG, com projetos sustentáveis nos quesitos de mobilidade, recuperação de áreas degradadas, gestão eficiente de energia e a geração de energia renovável nos próprios empreendimentos e no entorno onde estão localizados.  

 

Abaixo, confira a lista dos empreendimentos disponíveis durante os feirões.  

 

Salvador (1.161 unidades)  

Reserva do Mar (Localizado na região do Antigo Golf Clube, Av. Aliomar Baleeiro);   
Solar Vista Mar (Localizado no bairro de Pirajá); 
Morada de Piatã e Portal de Piatã (Localizados em Piatã);   
Parque Dom Pedro II - Sete Sóis (Localizado na Paralela); 
Sensia Patamares (Localizado em Patamares) - Ofertas disponíveis apenas no Mega Feirão de Imóveis da IMOB; 
Sensia Urban (Localizado no Stiep) - Ofertas disponíveis apenas no Mega Feirão de Imóveis da IMOB. 
 

Lauro de Freitas (2 unidades) 

Residencial Vista do Joanes (Localizado no bairro do Buraquinho). 
 

Camaçari (99 unidades) 

Solar das Amoreiras (Localizado em Abrantes). 
Sobre MRV 

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br. 

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo