das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
JA Bahia realiza jantar beneficente para apoiar projetos de educação empreendedora na Bahia

Com o objetivo de arrecadar fundos para investir em projetos de educação empreendedora, na Bahia, em 2024, a Junior Achievement Bahia (JA Bahia) vai realizar um jantar beneficente, no dia 1º de março, sexta-feira, das 19h à 22h, no restaurante Santiago Culinária Ibérica, localizado em Ondina, em Salvador. Durante o evento, também ocorrerá a posse dos membros do Conselho Diretor, Fiscal e Consultivo da JA Bahia para a gestão 2024-2025.

Presidente da JA Bahia, Elde Oliveira afirma que a iniciativa é uma expressão do compromisso com o futuro da juventude baiana. “Ao participar deste jantar, você não apenas desfrutará de uma noite memorável, mas estará contribuindo diretamente para projetos de educação empreendedora que moldarão o caminho para um amanhã mais promissor”, destaca.

Conforme Elde, os valores serão investidos em programas educacionais que capacitam jovens a desenvolverem habilidades críticas para a vida e para o mundo dos negócios. “Mais do que nunca, precisamos nutrir a chama empreendedora nas mentes jovens, capacitando-as a enfrentar desafios, identificar oportunidades e contribuir para o crescimento sustentável da Bahia”, conclui.

A iniciativa representa uma oportunidade de contribuir para a educação empreendedora, na Bahia, enquanto desfruta de um jantar completo, que inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica. O ingresso social para o evento custa R$197,00 e pode ser pago via Pix, utilizando o CNPJ: 077417480001-94. Com o valor do ingresso, além de saborear uma refeição deliciosa, os participantes estarão apoiando projetos significativos que promovem o desenvolvimento econômico e social da região além de aproveitar a oportunidade de fazer networking com diversas empresas que estarão presentes neste encontro.

Interessados devem confirmar presença até o dia 26/02. Para mais informações, entre em contato através do telefone (71) 99962-7685 ou pelo e-mail gerencia@jabahia.org.br.

Quando: 1º/03/24, das 19h às 22h

Onde: Santiago Culinária Ibérica - Av. Oceânica, 1404 - Ondina, Salvador - BA

Estacionamento gratuito

Ingresso social: R$197,00

Pagamento via Pix (CNPJ): 077417480001-94

Benefícios: Jantar (entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica) + contribuição para educação empreendedora na Bahia.

Sobre a JA

Uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens do mundo, a Junior Achievement, fundada em 1919, estimula o desenvolvimento de estudantes para o mercado de trabalho através do método “aprender-fazendo”. A cada ano, a rede da JA Worldwide, indicada ao Prêmio Nobel Da Paz 2023, mobiliza cerca de 470 mil voluntários que capacitam mais de 10 milhões de alunos em mais de 100 países. Há 39 anos no Brasil, a JA leva conteúdo para todos os estados e já capacitou mais de 5 milhões de alunos com o apoio de mais de 150 mil voluntários.

Na Bahia, há 17 anos, são cerca de 90 mil jovens beneficiados, cerca de cinco mil voluntários, mais de 470 escolas parceiras e mais de 50 empresas parceiras. A JA Bahia atua no estado com atendendo alunos do ensino fundamental e médio com programas que abordam conteúdos de educação financeira, empreendedorismo e preparação para o jovem no mercado de trabalho. Para conhecer sobre os programas e como fazer parte, acesse basta acessar jabrasil.org.br/ba e as redes sociais jabahia.

Comunicativa Associados