das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Incentivo aos estudos: ACBEU realiza formatura com premiação de bolsas para cursos avançados
11h49

Incentivo aos estudos: ACBEU realiza formatura com premiação de bolsas para cursos avançados

Evento de entrega dos certificados, que terá participação do Olodum, vai reconhecer o mérito dos estudantes que conquistaram as maiores notas durante os anos letivos de 2022 e 2023

Celebrando mais uma passo na jornada de formação de seus alunos, a Associação Cultural Brasil - Estados Unidos (ACBEU) realizará sua cerimônia de formatura na manhã do dia 27 de janeiro, a partir das 9h. Além da tradicional entrega dos certificados de conclusão para os formandos das turmas de 2022.2, 2023.1 e 2023.2 da ACBEU Educational Solutions, o evento marcará a concessão de bolsas de estudo aos três discentes de cada semestre que tiveram os melhores desempenhos.   

 

 A solenidade, que certificará quase 400 estudantes, será dividida em duas sessões: das 9h às 10h30 para os formandos do segundo semestre de 2022 e primeiro de 2023; e das 11h às 12h30 para aqueles que finalizaram o curso no segundo semestre do ano passado. Na ocasião, para tornar o momento ainda mais memorável, haverá a participação do Olodum.  

 

“É um grande orgulho ver nossos alunos fechando mais um ciclo de aprendizagens. Esse dia representa, acima de tudo, a superação de uma série de desafios ao longo da busca por conhecimento e o compartilhamento de conquistas. É um momento único e inesquecível, no qual todos reconhecem a dedicação através da entrega dos certificados e das bolsas. Também serve para evidenciar o investimento da instituição a fim de oferecer um ensino de referência”, ressalta Ticiano Cortizo, superintendente da ACBEU.  

 

A comemoração acontecerá na quadra de esportes da ACBEU Maple Bear, localizada no bairro da Pituba. Conduzida pela diretora do Educational Solutions, Adriana Rupp, contará com a presença de membros do conselho deliberativo, superintendência, coordenação, corpo docente, além de familiares e convidados.   

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo