Oportunidade: CLN abre vaga de operador de atendimento viário

Oportunidade: CLN abre vaga de operador de atendimento viário

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do Grupo Invepar, está com processo seletivo aberto para vaga de operador de atendimento viário. Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site da CLN, acessando o Trabalhe Conosco. As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira (30).

Requisitos desejáveis: no mínimo um ano de experiência em operação de guincho ou condução de caminhão; experiência em empresas concessionárias de rodovias; curso de NR-12; conhecimento com legislação de trânsito, sinalização, direção defensiva e radiocomunicação; facilidade de relacionamento interpessoal. Obrigatório possuir CNH categoria E.

Sobre a CLN

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa Invepar Rodovias, administra a rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco (a partir do km 7,7) e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos estados da Bahia e de Sergipe, com extensão total de 217 km, entre 183 km de rodovias e 35 km de vias de acesso. A concessionária presta serviço para o Governo da Bahia e é fiscalizada e regulamentada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia. Atualmente, a empresa gera cerca de 300 empregos diretos e indiretos sendo 78% da área de influência.

Quer ficar atualizado sobre o fluxo na BA-099? Confira as novidades do trânsito através do Twitter!