De segunda a sexta das 7 as 19h 713450-5347 / 48 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
MRV lança primeiro “programa de relacionamento” para corretores parceiros
10h55

MRV lança primeiro “programa de relacionamento” para corretores parceiros

MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.

Corretores autônomos de todo o país agora têm a oportunidade de obter mais ganhos, através de um programa de relacionamento que oferece pontos e premiações exclusivas com base no volume de vendas que cada profissional pode atingir.  

 

Trata-se do “MRV Mais”, iniciativa pioneira que será lançada no próximo dia 17 de março, em todo o território nacional (detalhes abaixo). O objetivo é reconhecer a dedicação dos profissionais que atuam no mercado imobiliário e na comercialização dos imóveis da companhia. Vendedores de outros segmentos que tenham o interesse de ingressar no setor imobiliário também podem participar, já que a empresa oferece um programa de formação de novos corretores de imóveis, com suporte desde a fase do curso até a obtenção do registro necessário para o início da atuação profissão. Se você é ou deseja se tornar um corretor de imóveis poderá se cadastrar para o evento por meio do link MRV Mais.  

 

Além das tradicionais comissões, os corretores autônomos cadastrados no programa poderão agora ter ganhos extras, calculados com base no total das vendas realizadas, além de obter descontos em mais de 30 mil estabelecimentos comerciais cadastrados ao Allya; reembolso da anuidade do CRECI; Gympass, dentre outros benefícios.  

 

A concessão desses bônus se dará por meio de um sistema de pontuações, parecido com programas de milhagens, que leva em conta a média de vendas trimestral de cada participante. Conforme o desempenho obtido no período, eles são enquadrados em quatro categorias (Silver, Gold, Platinum e Black), e as vantagens oferecidas são escalonadas de acordo com o volume de vendas do profissional.  

 

"Se no trimestre seguinte o corretor conseguir aumentar a sua média de vendas, a pontuação sobe e ele automaticamente é elevado a categorias superiores que oferecem mais vantagens e ganhos financeiros", exemplifica o gestor de vendas da MRV, Carlos Davidson da Silva. "O objetivo é justamente reconhecer os profissionais que alcançaram as maiores pontuações e estimular a parceria comercial com a MRV", enfatiza.  

 

Lançamento 

O lançamento oficial do MRV Mais, que contará mais sobre o programa, ocorrerá no próximo dia 17/3, com um evento que será transmitido via YouTube, ao vivo, direto da sede da companhia, em Belo Horizonte e mais informações serão apresentadas no link será enviado após a inscrição no MRV Mais.  

 

O evento terá como um de seus destaques o corretor e influenciador Ricardo Martins, que possui um dos maiores canais de exposição de imóveis do Brasil, sendo um dos corretores mais seguidos no Instagram e no TikTok, com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.  

 

Ele fará uma palestra contando da sua experiência no ramo, que começou justamente a partir da venda de imóveis de padrão popular - embora hoje ele seja um dos maiores vendedores de imóveis de luxo do Brasil, com transações que envolvem milhões de reais. 

Sobre MRV   

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br

 


Informações à Imprensa 

MATHEUS FORTES / LUANA SILVA

matheus@comunicativaassociados.com.br 

luana@comunicativaassociados.com.br  

Tel.: (71) 98218-1780 / 98119-8363

MRV lança primeiro “programa de relacionamento” para corretores parceiros
Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo