De segunda a sexta das 7 as 19h 713450-5347 / 48 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
ABRH Bahia apresenta diretoria e estratégias da nova gestão em evento híbrido
10h30

ABRH Bahia apresenta diretoria e estratégias da nova gestão em evento híbrido

Ação acontece no dia 22 de março, no Fera Palace Hotel, de forma híbrida, e conta com presença de Maria Brasil, além de coquetel do Restaurante OMÍ

ABRH Bahia apresenta diretoria e estratégias da nova gestão em evento híbrido

Com foco na realização de conexões de valor, aprendizagem prática e geração de negócio, a ABRH Bahia realiza, na terça-feira (22), o ABRH Reconnect. O evento tem o objetivo de apresentar a nova diretoria da instituição e lançar a ‘Gestão 30 em 3’, estratégias para os três anos de gestão. A cerimônia, voltada a associados, patrocinadores e parceiros de gestão, será no Fera Palace Hotel, em Salvador, das 18h30 às 21h30, em formato híbrido. 

 

Durante o evento - que vai contar com a participação de autoridades como Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil, e Maria Brasil, palestrante, professora e presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) –, será lançado o Prêmio Ser Humano, selo anual que destaca as melhores iniciativas do estado voltadas ao desenvolvimento do capital humano. A programação também conta com coquetel especial e degustação de vinho, momentos para conexão e networking. 

 

Nova gestão 

De acordo com o novo presidente da instituição, Vitor Igdal, o atual modelo de gestão é focado em resultados que gerem impactos positivos e a construção de legado que permita a sustentabilidade financeira, retroalimentando o propósito da nova diretoria. “Nosso grande propósito é acelerar o desenvolvimento da ABRH Bahia. Para isso, criamos três pilares: Cultura Organizacional, Transformação Digital e Saúde 360º”, explica Vitor. Assim, serão realizados eventos, projetos e atividades voltados ao ecossistema de gestão de pessoas baiano. 

 

Vice-presidente Financeiro da ABRH-BA, Fábio Martins acredita que o principal desafio para a nova gestão é a aceleração digital, através de plataformas e ferramentas tecnológicas, sem perder a essência da associação, que é cuidar de gente. “Esse equilíbrio será o ponto fundamental para que possamos ter sucesso nas ações planejadas para os próximos três anos”, determina Martins. 

 

Ele diz que, para cumprir tudo isso, conta com um time de diretores e colaboradores qualificados e engajados com o propósito da ABRH. “Isso nos incentiva, pois sabemos que teremos uma grande equipe comprometida com essa jornada”, ressalta Martins. 

 

Gestão feminina 

Outro diferencial da nova gestão é a composição de sua diretoria, majoritariamente feminina. Dos 14 membros, oito são mulheres. Para Fernanda Borges, vice-presidente da organização, essa representatividade feminina é o reconhecimento da atuação das mulheres no mercado de trabalho. “As mulheres que compõem nosso quadro administrativo e de voluntários, além de boas práticas e estratégias para o mercado de RH, têm expertise diferenciada, alinhando o negócio às pessoas dentro das empresas”, destaca Fernanda. 

 

Confira a programação completa do ABRH Reconnect: 

18h30 às 19h - Experiência de Conexão - Degustação de Vinho 

19h às 19h30 - História Inspiradora - Mulheres Protagonistas - Maria Brasil 

19h30 às 20h30 - Lançamento da Gestão 30 em 3 - Fernanda Borges, Vitor Igdal e Fábio Martins 

20h30 às 20h45 – Coquetel realizado pelo Restaurante OMÍ + Networking 

20h45 às 21h - Lançamento dos Grupos de Prática - Camila Roxo, Diretora de Gestão do Conhecimento da ABRH Bahia 

21h00 às 21h15 - Lançamento do Prêmio Ser Humano – Malu Santos e Trícia Rocha, Co-Diretoras de Gestão Estratégica 

21h15 às 21h30 - Encerramento + Networking 

Informações à Imprensa 
DANIELA PASSOS / LUANA SILVA
daniela@comunicativaassociados.com.br 
luana@comunicativaassociados.com.br  
Tel.: (71) 98133-4069 / 98119-8363

 

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo