das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Confirmada 30ª edição da BAHIACAL, em janeiro
08h45

Confirmada 30ª edição da BAHIACAL, em janeiro

Feira de Negócios de Calçados da ABERC acontece no Centro de Convenções de Salvador

Em 2022, a Bahiacal, feira que beneficia a cadeia de lojistas da Bahia e estados vizinhos, acontece de 23 a 25 de janeiro, no Centro de Convenções de Salvador, com a perspectiva de ser a maior de todos os tempos. A mostra é realizada pela Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Atividades Afins (ABERC) que atua integrando a cadeia produtiva brasileira em produtos como calçados, roupas e acessórios. A expectativa da associação é movimentar mais de 60 milhões de reais em negócios somente nesta edição. 

 

A área expositiva com 2,5 mil m² foi 100% vendida dois meses antes do evento. Serão mais de 70 expositores que representam mais de 310 marcas dos setores de calçados, acessórios, confecção, perfumaria e relojoaria. Tudo com os protocolos de segurança e muito conforto para o lojista conhecer e comprar os lançamentos das coleções Outono-Inverno das mais importantes marcas do Brasil.  

 

A ABERC estima que a 30ª edição da mostra receba a visitação de profissionais de 650 lojas dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Maranhão e Tocantins. “Lançar as novidades dessa estação é um dos maiores propósitos do evento, assim como oportunizar a atualização dos lojistas da Bahia e estados vizinhos”, destaca o presidente da Aberc, Ricardo Alves. 

 

Segundo ele, será um evento com estrutura de atendimento dentro dos padrões de qualidade e organização que já são a marca da Bahiacal no cenário nacional do calçado e da moda. “Nós e os lojistas estamos animados com a retomada da Bahiacal”, destaca Alves. 

 

A mostra terá ainda a presença de especialistas que abordarão temas como gestão de loja, transformação digital, potencialização de vendas, desenvolvimento de equipes, sistemas informatizados e logística de transportes.

 

A ABERC 

Fundada em 2002, a ABERC conta com um quadro de 91 empresas associadas, que geram 463 empregos diretos. Tem como finalidade congregar e fortalecer as empresas de representação, fábricas e lojas de calçados e produtos afins da Bahia e estados vizinhos. Os associados da ABERC representam mais de 300 importantes marcas dos principais fabricantes brasileiros de calçados, roupas, cintos, bolsas, sacolas, malas, relógios e perfumes para atender ao segmento do comércio varejista de Moda da Bahia, Sergipe, Alagoas e estados próximos.  

 

Informações à Imprensa 

MATHEUS FORTES / THAIS FIGUEIREDO

matheus@comunicativaassociados.com.br 

thaisf@comunicativaassociados.com.br  

Tel.: (71) 98218-1780 / 98133-4065

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo