das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
ÚLTIMA BLACK FRIDAY DO EXTRA TRAZ 48 HORAS DE OFERTAS NA MAIOR QUEIMA DE ESTOQUE DO BRASIL

Clientes já podem aproveitar as oportunidades imbatíveis a partir das 18h de 24/11 no ClubeExtra.com.br; nas lojas os descontos começam na quinta-feira (25)

O Extra Hiper foi pioneiro ao proporcionar aos brasileiros a Black Friday nas lojas físicas e, em sua 10ª e última edição, realiza a maior e mais imbatível queima de estoque em suas mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil. Este ano, a Black Friday do Extra tem dois dias inteiros de ofertas para a edição deste ano, com 48 horas de descontos (25 e 26/11) para que os clientes possam se programar e aproveitar todas as oportunidades da forma que preferir, seja nas unidades do Extra Hiper, seja no e-commerce (www.clubeextra.com.br).

O ClubeExtra.com.br, e-commerce alimentar da rede, adianta as ofertas já na quarta-feira a partir das 18h, com a possibilidade de Entrega Express ou Clique e Retire, para entrega no mesmo dia. Desta forma, o Extra disponibiliza aos consumidores os meios para realizar suas compras com ainda mais economia.

Além de 50% de desconto em toda linha de lazer, brinquedos e bicicletas, os clientes também poderão aproveitar oportunidades nas categorias de bebidas e alimentos com destaque para cervejas, vinhos e itens de cesta básica.

Entre as principais ofertas estão: leite Betânia 1 litro de R$ 4,69 por R$ 3,69, filé de peito Sadia de R$ 21,90 por R$ 17,90, creme de leite Nestlé de R$ 3,85 por R$ 2,89, cerveja Heineken lata (350ml) de R$ 4,69 por R$ 3,89, além de todos os vinhos importados com a oferta de leve 4 pague 2.

As condições de pagamento também são um diferencial do Extra, que busca oferecer as melhores opções para garantir o poder de compra dos clientes. Todo o setor de Eletro poderá ser parcelado em até 30 vezes sem juros nas compras acima de 500,00 reais nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito; já os itens alimentares, podem ser pagos em até 4 vezes sem juros também nos cartões Extra.

Todo o setor de Eletro poderá ser parcelado em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito; já os itens alimentares, podem ser pagos em até 6 vezes sem juros também nos cartões Extra.

Confira algumas das ofertas válidas para os dias 25 e 26/11 em todas as lojas Extra Hiper no estado da Bahia:

• Filé de peito Sadia de R$ 21,90 por R$ 17,90

• Cerveja Heineken (lata 350ml) de R$ 4,69 por R$ 3,89,