Big Mac por R$ 0,90 só na Méqui Friday 2021

Big Mac por R$ 0,90 só na Méqui Friday 2021

De 23/11 a 26/11/21, McDonald’s e Mercado Pago oferecem aos consumidores a oportunidade de garantir Big Mac ou McChicken Bacon por menos de um R$ 1 ou ainda um Quarterão ou Cheddar McMelt por R$ 1,90

A Méqui Friday 2021 traz mais uma semana recheada de ofertas para quem quer matar a fome de Méqui e ainda fazer um ótimo negócio. Por meio de descontos no app McDonald’s, descontos no iFood ou vantagens para quem paga com Mercado Pago, a marca oferece aos consumidores várias ofertas imperdíveis.

Pagando com o app Mercado Pago através do Código QR Mercado Pago, o cliente pode adquirir clássicos da marca por preços supercompetitivos. De 23/11 a 26/11/21, será possível garantir o clássico dos clássicos, o Big Mac, por apenas R$ 0,90 (noventa centavos), ou um McChicken Bacon pelo mesmo preço (cada). Já o Quarterão ou Cheddar McMelt podem sair por R$ 1,90 (um real e noventa centavos)*.

Para aproveitar, é preciso realizar o pagamento pelo Código QR Mercado Pago via app do Mercado Pago, onde os descontos serão aplicados automaticamente**.

Quem ainda não tem o App do Méqui, pode aproveitar a oportunidade para fazer o download, se cadastrando pela primeira vez e garantindo um cheeseburguer “na faixa”, além de aproveitar uma série de cupons com ótimos descontos. O app do McDonald 's está disponível para download em todas as lojas de aplicativos. Para os consumidores que desejam ficar por dentro da Méqui Friday, a dica é se cadastrar aqui para receber as ofertas da marca conforme forem disponibilizadas ao público.

Veja mais algumas sugestões para aproveitar a Méqui Friday:

Ofertas disponíveis no aplicativo do Méqui:

●    Em 22/11/21 o McFlurry Kit Kat sai por R$ 3,99 na compra de qualquer McOferta;

●     Nos dias 23/11 e 24/11/21 o McShake de Ovomaltine sai por R$ 3,99 na compra de qualquer McOferta; e

●      No dia 25/11 a McFritas Pequena sai por R$ 1,90.

 De 22/11 a 26/11/21:

●      McNuggets com 4 unidades por R$ 4,00;

●      Chicken Jr por R$ 4,90;

●      McDuplo + Bebida 300ml por R$ 10,90.

Para aproveitar as vantagens de Delivery, confira o que já está disponível no iFood até 30/11/21:

●    2 Cheeseburguer ou Chicken Jr + Bebida com 35% de desconto;

●  Big Mac, Cheddar, McChicken, Quarterão, Duplo Burguer Bacon, Duplo Barbecue, McChicken Bacon, McChicken Barbecue ou McChicken Cheddar com 39% de desconto;

●  46% de desconto na compra de duas unidades de Hambúrgueres, McChicken Jr, Cheeseburgers, McFiesta, McFritas Médias ou McNuggets com 6 unidades. O cliente pode escolher entre duas unidades do mesmo item ou variar entre as opções.

A marca também terá ofertas relâmpago a partir de R$0,99 no app do iFood ao longo da semana, então vale ficar de olho para garantir sobremesas, acompanhamentos e sanduíches com preços super especiais.

“Em mais uma semana imperdível de Méqui Friday estamos oferecendo aos fãs da marca oportunidades de fazer ótimos negócios em todos os nossos canais. Seja no balcão, no Drive-Tudo ou pelo Delivery. Temos opções para os mais variados perfis e que foram pensados para reforçar nossa parceria com o cliente”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Como pagar com o Código QR Mercado Pago:

Para pagar com o Código QR Mercado Pago, é muito simples. Basta baixar o app Mercado Pago e criar uma conta de pagamento no Mercado Pago, de maneira prática e rápida pelo celular. Depois, cadastrar o seu cartão de crédito, ou colocar dinheiro em conta por Pix, ou transferência (TED) ou via boleto. Feito isso, é preciso abrir o leitor de Código QR no aplicativo e escanear o Código QR Mercado Pago disponível no ponto de venda físico.

*Sugestão de utilização do desconto em parceria com o McDonald’s limitado a um item por CPF durante o período de 23/11 a 26/11/2021 e nos restaurantes participantes, conforme informações previstas no regulamento.

**Confira as lojas do McDonald’s participantes da campanha com o Mercado Pago aqui.

Para conferir o regulamento da campanha com o McDonald 's, clique aqui.

Outras vantagens surpreendentes continuarão a ser anunciadas pela rede até o fim do período. Para mais informações sobre o McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br

Sobre a Arcos Dorados:

A Arcos Dorados é a franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 mercados da América Latina e do Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes da marca nessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2021). No Brasil, são mais de 1.040 unidades, empregando mais de 50.000 pessoas. A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com