das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Lady Driver Salvador já conta com 4 mil passageiras cadastradas

Lady Driver Salvador já conta com 4 mil passageiras cadastradas

Pouco mais de dois meses desde a sua chegada a Salvador, a Lady Driver já possui cerca de 4 mil passageiras cadastradas na plataforma. O aplicativo, que está em fase de captação de motoristas, tem previsão para começar a operar ainda esse ano. Ele é o único aplicativo de mobilidade exclusivo para mulheres, sejam motoristas ou passageiras.

O aplicativo destaca-se pela segurança. Tanto passageiras quanto motoristas tem os antecedentes criminais e o CPF checado antes de ter a inscrição confirmada pela plataforma. Como nasceu com o intuito de ser um app de mulheres para mulheres, a Lady Driver tem a segurança como prioridade.

“Toda mulher já passou por alguma situação constrangedora ou se sentiu insegura ao precisar pegar um transporte, seja ele público ou privado. No caso dos carros por aplicativo, é uma situação ainda mais delicada pois a passageira, em grande parte das situações e de maneira circunstancial, fica vulnerável”, afirma Adriana Barreiros, embaixadora Lady Driver em Salvador. O mesmo vale para as motoristas, que muitas vezes ficam com receio de trabalhar em aplicativos por medo de assédio. Com a oportunidade de transportar somente mulheres, muitas se sentem encorajadas a trabalhar nesse ramo.

Informações à Imprensa:
CAROL AQUINO / MOISÉS BRITO