das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Curso de Estética e Cosmética da UNIFACS oferece teleconsultas gratuitas
11h09

Curso de Estética e Cosmética da UNIFACS oferece teleconsultas gratuitas

Serão disponibilizadas cerca de 16 vagas por mês para atendimentos

O curso de Estética e Cosmética da UNIFACS está com cerca de 16 vagas mensais para teleconsultas gratuitas. Os atendimentos acontecem em datas específicas aos sábados pela manhã e nas quintas-feiras à noite. O agendamento é realizado por meio do perfil do instagram: @saudeebemestarunifacs. 

 

As consultas são realizadas pelos alunos do quinto semestre que permanecem tendo as aulas de forma remota. De acordo com Maria Clara, professora dos cursos de fisioterapia e estética, e responsável pela ação, a proposta surgiu da impossibilidade de alguns atendimentos ocorrerem de forma presencial. “Pensamos nos teleatendimentos como uma forma de viabilizar aprendizagem aos discentes e ao mesmo tempo fornecer assistência à população”, afirma a professora.  

 

Segundo Maria Clara, as maiores queixas dos pacientes são os cuidados com a pele, como manchas, oleosidade e rugas. Por isso, as consultas terão foco em ações de prevenção e autocuidado, especialmente com a chegada do verão. "Os cuidados com a pele devem ser ao longo de todo o ano. Porém, no verão existe um risco maior pra algumas técnicas por conta da incidência do sol, então dobramos os cuidados”, explica. 

 

 

 

 

Informações à Imprensa:   

LUIZA RIBEIRO  

luiza@comunicativaassociados.com.br  

Tel.: (71) 98133-4069   

#comunicaçãoagentefaz  

Facebook: comunicativa.associados  

Instagram: comunic.ativa  

www.comunicativaassociados.com.br  

 

 

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo