Shopping abre estúdio de produção de conteúdos digitais

Shopping abre estúdio de produção de conteúdos digitais

Iniciativa Fashion 4 Likes SDB estará em funcionamento a partir do dia 22 de setembro

Já pensou em levar sua produção de conteúdo para internet a um novo nível? Imagine ter a disposição uma estrutura para gravar vídeos de Tik Tok, fazer stories, ou simplesmente postar uma foto ou um vídeo incrível e descolado. Pois o Shopping da Bahia terá o espaço ideal. A partir do dia 27 de setembro, entra em funcionamento o Fashion 4 Likes SDB. Um mini estúdio para os influencers soteropolitanos gravarem seus vídeos e turbinarem suas redes sociais.

O local será equipado com diferentes planos de fundo, iluminação e camarim para que os usuários possam se preparar, mudar ou ajustar seus figurinos, retocar a maquiagem e caprichar nos challenges. Tudo para produzir os melhores stories, e gerar os posts com maior potencial de interações.

O espaço, que conta com quatro ambientes diferentes, vai funcionar no 3º piso das 12h às 21h, diariamente, e sua utilização é garantida por meio da troca de notas fiscais que somem R$ 50 em compras feitas no shopping. Serão aceitas notas emitidas a partir do dia 27 de setembro. Cada nota garante a utilização do espaço por uma hora. Além disso, os lojistas terão horários especiais para acessar o mini estúdio Fashion 4 Likes SDB.

“O Fashion 4 Likes SDB foi pensado para oferecer uma nova experiência em engajamento digital. O número de influenciadores digitais vem crescendo em nossa cidade, e a todo momento temos novos talentos surgindo no ambiente virtual. Assim, o shopping agora oferece um espaço para que todos possam explorar esse talento, dando o suporte que os nossos clientes precisam para produção de conteúdo”, afirma a gerente de marketing do Shopping da Bahia, Mayara Diniz.

“Afinal, o consumidor está cada vez mais digital, sem barreiras entre o mundo físico e virtual. Essa é uma experiência que traz o conceito FIGITAL que vem crescendo muito no varejo, pois trazemos uma experiencia digital para o ambiente físico do shopping, tornando acessível a todos, não só os influencers profissionais”, destaca Mayara.

A nova atração do shopping terá como embaixadora a influenciadora Carol Peixinho, ex-participante do BBB e do No Limite, dois grandes reality shows da TV Globo. Carol vai usar o espaço para produzir conteúdo para suas redes e também divulgar a iniciativa, que estará disponível até o dia 10 de novembro.

Confira mais detalhes sobre os ambientes:

Cenário 1 – Alô Trends

Pensado para divulgar as tendências da moda Primavera/Verão, esse cenário contém três paredes instagramáveis com as cores da estação. Elas podem ser usadas juntas ou individualmente. Além disso, há um totem interativo para que o público possa fazer um teste rápido de estilo.

Cenário 2 - Batalha de Looks

Composto por um ringue, esse cenário está preparado para a épica batalha de looks da Geração Z x Millenials. Mas é claro que não para por aí. O ringue pode ser usado para produzir qualquer tipo de conteúdo.

Cenário 3 - Mirrors

Explore a criatividade no cenário Mirror. O ambiente é composto por paredes espelhadas, decorado com bolas gigantes e iluminado com lâmpadas de filamento. Além de contar com um Quiz para que as pessoas possam descobrir qual estilo combina melhor com ela.

Cenário 4 -  Urban

Este cenário tem inspiração urbana e conta com uma parede de gradil de metalon, que será decorada com neon flex. Seu diferencial é ser adaptável pois, há outra parede que receberá projeção de imagens. Cada pessoa pode escolher a que mais gosta para compor o fundo do cenário e produzir seu conteúdo.

Informações à Imprensa:

MOISÉS BRITO / MATHEUS FORTES