das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Shopping da Bahia lança game e cenário interativo que incentivam relação entre o público e esporte

Os primeiros colocados no game Arena Time Brasil ganharão um televisor de 50, 43 e 32 polegadas, respectivamente

O Shopping da Bahia preparou uma forma especial para os clientes se sentirem fazendo parte dos Jogos no Japão: um game online no qual podem participar de uma competição esportiva em três modalidades – futebol, skate e surf (sendo as duas últimas modalidades estreantes em Tóquio). Os jogadores terão de 15 de julho até 8 de agosto para conquistar seus pontos e, ao final do período, os três primeiros colocados ganharão uma televisão cada.

O game Arena Time Brasil pode ser acessado gratuitamente e estará disponível no site do shopping através do link: https://shoppingdabahia.com.br/arena-time-brasil/. O cliente realiza o cadastro e joga quantas vezes quiser. Os pontos conquistados serão cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será exibido no site do SDB. A pessoa que conquistar o 1º lugar do pódio ganha uma SmartTV de 50 polegadas, já o 2º lugar leva uma TV de 43 polegadas e o 3º lugar, uma de 32 polegadas.

É possível jogar em qualquer dispositivo com acesso à internet – smartphones, computadores, notebooks, tablets. Ainda é possível escolher atletas fictícios entre os personagens disponíveis em cada modalidade ou até a mascote do Time Brasil, o Ginga. O game é indicado para todas as idades a partir dos 6 anos.

Ambientação

O clima das olimpíadas também vai tomar conta do Shopping da Bahia com ativações que trazem interação entre os ambientes físico e digital. Um cenário faz alusão à torcida brasileira e terá uma projeção do mascote Ginga fazendo as populares dancinhas do TikTok. O ambiente estará aberto ao público entre os dias 17 de julho e 08 de agosto, e será estruturado de forma a convidar o público a imitar as coreografias, registrar o momento e compartilhar nas redes sociais.

As ações digitais que incentivam a interação com o público estarão presentes em todos os shoppings da Aliansce Sonae, gestora do Shopping da Bahia, e apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Informações à Imprensa:

MATHEUS FORTES / MOISÉS BRITO