Diretor-presidente do Salvador Bahia Airport participa da Expo Retomada Salvador

Feira que acontece no dia 11 tem como objetivo apresentar protocolos e tendências para a retomada do setor de eventos

Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, se junta ao presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, para palestrar na Expo Retomada Salvador. Falando sobre as alternativas que o setor da aviação tem encontrado para se manter e inovar durante o período de pandemia, ambos estarão no painel “Acesso Aéreo”.

O Salvador Bahia Airport tem apresentado um bom índice de recuperação de voos e de oferta de assentos desde o mês de julho. Quase todos os destinos domésticos disponíveis antes da pandemia já estão de volta. O Aeroporto ganhou ainda três novos destinos regulares: Goiânia, Ribeirão Preto e Morro de São Paulo.

Sobre o evento
A Expo Retomada Salvador acontece na próxima quarta-feira (11), no Centro de Convenções Salvador (CCS) e tem como objetivo apresentar protocolos de segurança e tendências para a retomada do setor de eventos. Os interessados em participar podem obter mais informações e realizar sua inscrição de forma gratuita pelo link: http://bit.ly/expo-salvador. O encontro contará com diversos painéis, além de grandes nomes da área de turismo e evento.

Sobre o Salvador Bahia Airport
Localizado em Salvador, capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport faz parte da rede VINCI Airports desde 2 de janeiro de 2018 através de um Contrato de Concessão com duração de 30 anos. Desde então, o aeroporto tem incorporado padrões globais de operação, buscando entregar mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para os seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal de passageiros, um investimento de R$ 700 milhões que ampliou sua capacidade em 50%, de 10 milhões para 15 milhões de passageiros ao ano. Mais informações podem ser encontradas no site www.salvador-airport.com.br ou nas redes sociais @salvadorbahiaairport.

Sobre a VINCI Airports
A VINCI Airports, como a maior operadora privada de aeroportos no mundo, administra o desenvolvimento e operação de 45 aeroportos localizados no Brasil, Camboja, Chile, Costa Rica, República Dominicana, França, Japão, Portugal, Sérvia Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. Atendida por mais de 250 linhas aéreas, a rede VINCI Airports transportou mais de 255 milhões de passageiros em 2019.

Por meio de sua expertise como um integrador abrangente, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando sua capacidade de investimento e know-how para otimizar a gestão e o desempenho dos aeroportos e fazer ampliações e outras melhorias. Em 2019, sua receita anual para atividades geridas foi de 4,9 bilhões de euros e de 2,6 bilhões de euros para receita consolidada. Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou www.salvador-airport.com.br