Segunda edição do Café com Prefeituráveis terá presença de Olívia Santana

Segunda edição do Café com Prefeituráveis terá presença de Olívia Santana

Live acontece dia 26 de outubro às 19h30 pelo canal Fórum Jovem Bahia no Youtube

Com as eleições se aproximando, a AJE Bahia (Associação de Jovens Empreendedores) integrante do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais da Bahia promove o "Café com Prefeituráveis", uma série de conversas com candidatos à prefeitura de Salvador para discutir sobre as propostas existentes para o fomento e apoio ao empreendedorismo. A segunda edição acontece nessa segunda-feira (26), às 19h30, com a candidata Olívia Santana (PCdoB) e será transmitido ao vivo pelo canal Fórum Jovem Bahia [encurtador.com.br/adJ58], na plataforma Youtube.

Entre os temas abordados, estão o incentivo ao empreendedorismo, a retomada econômica pós-coronavírus e a atração de investimentos. Bruno Reis (DEM) foi o convidado da primeira edição do evento e outros candidatos à prefeitura participarão em datas posteriores. A programação pode ser acompanhada no perfil do instagram @ajebahia.

A ideia é que cada candidato tenha uma comunicação direta com as lideranças empresariais atuantes em Salvador, ao apresentar propostas para o fomento da área e também políticas públicas para melhorar o ambiente do empresariado soteropolitano. A iniciativa, organizada pelo Fórum de Jovens Lideranças Empresariais, reúne as seguintes entidades AJE-BA, FIEB Jovem, CJE, ABAS, CDL Jovem, OAB Jovem, CREA Júnior-BA, AIESEC, JA, LUE, NEJ e UNIJr.

Informações à Imprensa:

LUIZA RIBEIRO / LUANA SILVA