De segunda a sexta das 7 as 19h 713450-5347 / 48 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Maior congresso de recursos humanos do Nordeste acontece este ano de forma online
11h36

Maior congresso de recursos humanos do Nordeste acontece este ano de forma online

Entre os dias 16 e 18 de setembro, serão várias palestras com nomes como Geraldo Rufino, Samir Abud e Ricardo Cabete

Protagonismo em tempos de transformação. Para discutir a velocidade das mudanças na sociedade tanto influenciadas pela revolução digital nos últimos anos quanto pela pandemia, mais recentemente, e o impacto disso na vida das pessoas e na área de RH, acontece entre os dias 16 e 18 de setembro o 15ª Congresso da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH Bahia). 

Considerado o maior congresso na área de gestão de recursos humanos no Nordeste, este ano o evento é inteiramente online, e os interessados podem adquirir os ingressos pelo site da Sympla através do link https://www.sympla.com.br/15-congresso-abrh-bahia---on-line__912023 Na programação, destaque para as participações do empresário Geraldo Rufino, do coach Samir Abud e do expert internacional em inteligência emocional Ricardo Cabete.  

O baiano Samir Abud é quem abre as rodadas de palestras no dia 16 de setembro com o tema “O despertar do protagonista”. Na ocasião, ele, que largou uma carreira consolidada como engenheiro para viajar o mundo fazendo fotos e ajudar as pessoas em jornadas de autoconhecimento, compartilha a sua história de quem soube assumir às rédeas da própria vida, sem medo de mudar. 

Tendo passagem por eventos em 14 países de 4 continentes, reunindo mais de 20 mil pessoas, o português Ricardo Cabete fala no dia 17 de setembro, das 10h50 às 12h, sobre “A importância da Gestão Emocional para líder protagonista". Será uma oportunidade para conhecer sua experiência em temas como liderança e comunicação, motivação, resiliência, gestão do estresse, controle emocional, resolução de conflitos, negociação e influência.  

Com uma daquelas histórias de vida que podem ser consideradas inspiradoras, o mineiro Geraldo Rufino apresenta de forma inédita a palestra "A jornada do Protagonista: o encontro com a sua melhor versão", no dia 18, das 10h50 às 12h. Ao lado do filho, Arthur, ele vai contar sobre a sua trajetória de catador de latinhas a empresário de sucesso, dono da maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil.  

Completam a programação palestras da VP de Relações Humanas Brasil e Argentina da Continental Ana Claudia Oliveira, que traz o tema “Como consolidar a Cultura Protagonista”, com case da indústria automotiva, do CEO do coletivo cultural Bagunçaço Joselito Crispim e da CEO da MMeireles Business Strategy Michele Meirelles, que falam sobre “Bahia Solidária: projetos que fazem a diferença”, e do cofundador da Confraria do Empreendedor Diego Garcia, do CEO da Intera Guto Frazão e do CEO da Sanar Ubiraci Mercês, que discutem “Protagonismo das startups: como crescer na adversidade”.  

Serviço  

O que: 15º Congresso da ABRH Bahia   

Quando: De 16 a 18 de setembro de 2020 

Onde: online, com sala principal e salas temáticas  

Valor: há valores diferentes para estudantes, associados e não associados.  Os ingressos devem ser adquiridos pelo endereço https://www.sympla.com.br/15-congresso-abrh-bahia---on-line__912023 

Mais informações: https://www.abrhba.org.br/eventos/15-congresso-abrh-bahia/   

 

 

Informações à Imprensa:   

CAROL AQUINO/ GRAZIELLA GARCIA
carol@comunicativaassociados.com.br  

graziella@comunicativaassociados.com.br 
Tel.: (71) 98206-8353 / 998133-4070 
#comunicaçãoagentefaz  
Facebook: comunicativa.associados  
Instagram: comunic.ativa  

www.comunicativaassociados.com.br  

 

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo