Singular Pharma inaugura loja no Shopping Center Lapa com espaço de experimentação

Já está em funcionamento a nova unidade da Singular Pharma inaugurada no Shopping Center Lapa. A abertura da loja da empresa farmacêutica no centro da capital baiana marca a chegada de mais uma unidade nessa região da cidade – além da loja no Center Lapa, há uma na Graça.

A inauguração permite ao consumidor aproveitar mais uma opção para encomendar formulações de alta qualidade e adquirir suplementos, fitoterápicos ou dermocosméticos. Além disso, a loja trará uma novidade: um espaço para experimentação das diversas formas farmacêuticas elaboradas pela empresa. Ou seja, antes de encomendar a formulação, o paciente poderá conhecer apresentações diferentes das tradicionais cápsulas: são chocolates, jujubas, gomas medicamentosas, shots e sachês. “Estas são alternativas que podem facilitar a adesão dos pacientes ao tratamento, principalmente daqueles que tem dificuldade de engolir pílulas”, explica Edza Brasil, diretora da Singular Pharma.

Com o propósito de promover um estilo de vida saudável de maneira personalizada, a Singular Pharma está presente nos principais shoppings da capital e cidades do interior da Bahia, além de Aracaju. A empresa farmacêutica entrega novas soluções adotadas em tratamentos relativos à promoção do bem-estar, como gerenciamento de peso, ganho de massa muscular, saúde intestinal e ajuste do metabolismo. Todas as formulações são totalmente livres das principais substâncias potencialmente alergênicas utilizadas na produção de medicamentos (lactose, parabenos, glúten, maltodextrina, lauril sulfato de sódio, derivados de alumínio, aromas e corantes).