das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
CENTRO HISTÓRICO RECEBE FEIRA DA SÉ NESSE FINAL DE SEMANA
07h20

CENTRO HISTÓRICO RECEBE FEIRA DA SÉ NESSE FINAL DE SEMANA

Entre as atrações, show de Mateus Aleluia, remanescente do grupo Os Tincoãs

Artesanato, moda, gastronomia, antiguidades e artes visuais estão entre as atrações que irão movimentar o Centro Histórico esse final de semana nos dias 14 e 15 de setembro durante a Feira da Sé. O evento, que já se consolidou entre o público soteropolitano, reúne mais de 80 expositores e conta ainda com atrações musicais, entre elas, Mateus Aleluia, remanescente do grupo baiano Os Tincoãs.

 

Quem comparecer à Feira da Sé esse final de semana poderá conferir de perto a criteriosa curadoria que privilegia produtos artesanais e locais. O mesmo acontece com a área de gastronomia, focada em comidas típicas do estado ou da região nordeste, trazendo releituras de pratos tradicionais ou através do uso de ingredientes da região.

 

As atrações musicais ficam por conta de Maviael Melo, que irá levar sua poesia em forma de música para a programação de sábado, às 16h, e de Mateus Aleluia no domingo, às 15h. Aleluia é o último integrante vivo do conjunto musical Os Tincoãs, banda baiana ativa principalmente nas décadas de 1960 e 1970.

 

Quem visitar a Feira da Sé contará ainda com o conforto e a praticidade dos estacionamentos Delta Parking, localizados na região, que estarão com tarifa única de R$ 10. Um deles permite chegar à Praça das Artes e pode ser acessado pela Baixa dos Sapateiros. O outro pode ser acessado pela rua 28 de setembro e permite chegar à Praça Pedro Arcanjo. Para ter direito à tarifa, o usuário deve retirar o selo de estacionamento Flipelô nas lojas Katuka Africanidades ou Café Gourmet CGC, localizadas na Praça da Sé.

 

Sobre a Feira da Sé

Com cerca de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais) gerados em vendas nas oito edições já realizadas desde o seu lançamento, a Feira da Sé já se consolidou como uma referência no segmento. Além das edições regulares na Praça da Sé, o projeto já levou seu mix variado de produtos para eventos prestigiados, como a Virada Sustentável Salvador 2018 e a Festa Literária Internacional do Pelourinho (Flipelô), além de visitar as cidades de Feira de Santana e Camaçari, dentro da programação do projeto Teatro para Todos.

 

A Feira da Sé é uma realização do Instituto ACM e conta com apoios da Prefeitura Municipal de Salvador, da Rede Bahia e dos estacionamentos Delta Parking.

 

Serviço:

O que: Feira da Sé

Quando: 14 (sábado) - das 10h às 19h / 15 (domingo) - das 10h às 17h

Onde: Praça da Sé – Pelourinho

ENTRADA GRATUITA.

 

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo