das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
NOVA CAMPANHA DA QUALITÁ CRIADA PELA BETC/HAVAS REFORÇA A QUALIDADE E MOSTRA A ORIGEM DOS SEUS PRODUTOS
16h20

NOVA CAMPANHA DA QUALITÁ CRIADA PELA BETC/HAVAS REFORÇA A QUALIDADE E MOSTRA A ORIGEM DOS SEUS PRODUTOS

Campanha desenvolvida pela agência conta com três filmes de 30 segundos para TV e estratégia de comunicação digital, além de peças nos pontos de venda e spots de rádio

Salvador, agosto de 2019 – A Qualitá, marca própria do GPA, grupo controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar, estreia uma nova campanha. Com criação daBETC/Havas, a ação tem como objetivo reforçar o preço justo e a qualidade do processo de produção dos produtos, aproximando ainda mais os clientes e convidando novos consumidores a viverem experiências com a marca.

 

São três filmes para TV de 30 segundos, os quais destacam o momento da decisão de compra dos clientes. O que faz com que o consumidor escolha uma marca em detrimento da outra? Os filmes destacam que Qualitá é sinônimo de preço baixo e desafia a marca sobre a qualidade. Com uma pergunta provocativa, os clientes são levados para as fazendas e fábricas que produzem alfaces, cookies e fraldas para a Qualitá em cidades como Ibiúna, no interior de São Paulo, Canela, no Rio Grande do Sul, e Goiânia, no estado de Goiás. Neste momento, os fornecedores destacam todo o cuidado e carinho com que cada um dos itens é produzido, reforçando que a qualidade é uma preocupação constante. Na sequência, os vídeos retornam para as lojas, onde é possível ver que o produto está no carrinho dos consumidores, que, após conhecerem mais sobre o processo de produção dos itens, optaram por comprar Qualitá.

  

“Acreditamos que marca própria, representada neste caso pela Qualitá, é um importante pilar de fidelização de nossos clientes por ser uma escolha segura. Sendo assim, buscamos enfatizar todos os atributos de Qualitá para deixá-la ainda mais próxima do cliente, valorizando a qualidade, confiança e preço”, explica Carolina Redivo, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA. “Este é um desdobramento da campanha de reposicionamento da marca, que fizemos no ano passado. Desta vez, quisemos trazer mais o ambiente da loja para os filmes, destacando o momento da decisão da compra do cliente e enfatizando os diferenciais de Qualitá que fazem com que o cliente escolha os produtos da marca, além, é claro, de destacar a parceria com os nossos fornecedores, que é um dos principais pontos que garantem a qualidade do que oferecemos aos consumidores”, completa

 

A campanha será veiculada em TV aberta e paga até o mês de novembro e contará com estratégia de comunicação nas mídias digitais de Qualitá, que incluem Instagram, Facebook e YouTube, além de peças especiais nos pontos de venda nas lojas Extra e Pão de Açúcar e spots de rádio.

 

Confira os filmes:

 

·Filme alface - https://youtu.be/l8KhWhfobzk

·Filme cookie - https://youtu.be/N6ZBEicydpU

·Filme fralda - https://youtu.be/X78ix4xqfQM

 

Ficha Técnica

Título: A melhor compra - Qualitá

Anunciante: GPA

Produto: Qualitá
Agência: BETC/Havas

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda

Criação & Conteúdo: Martim Batista e Eduardo Menezes

Marcas & Negócios: Raquel Hipolito e Monica Moraes

Comunicação & PR: Camila Nakagawa

EstratégiaAgatha Kim e Murilo Oliveira

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro

Produção: Anna Luiza Ferraz, Juliana Arantes e Lúcio Wangles

Produtora: Dogs Can Fly Content Co.

Diretor: Rodrigo Rebouças

Direção de Fotografia: Thiago Beck

Edição: Gabriel Barbosa

Finalização: Felipe Righeto

Color: Psycho N' Look

Produtora de Áudio: SQUAD

Direção e Produção Musical: Gustavo Boralli

Engenheiro de Áudio: Hans Zeh

Aprovação Cliente: Carolina Balestrin Redivo e Fabio Greghy

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo