PRESIDENTE DA ADEMI-BA VAI A BRASÍLIA BUSCAR MELHORIAS PARA MERCADO BAIANO

PRESIDENTE DA ADEMI-BA VAI A BRASÍLIA BUSCAR MELHORIAS PARA MERCADO BAIANO

Cláudio Cunha se reunirá coma administração da CBIC e com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal para novas oportunidades de negócio no estado

O presidente da ADEMI-BA, Cláudio Cunha, se reuniu com o Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) nesta quarta-feira (14) em Brasília. O encontro contou com a presença e apresentação do Deputado Federal Jerônimo Goergen, relator da MP da Liberdade Econômica ( 881/2019 ).

Na ocasião, também esteve com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Jair Mahl, sobre novas linhas de financiamento à produção, redução de taxas de juros para o mutuário final e ratificou o convite para ele e para o Presidente Pedro Guimarães participarem da 30ª Convenção anual.

Nesse encontro, a ADEMI-BA foi uma das primeiras entidades do Brasil a ter confirmada a participação e patrocínio da Caixa Econômica Federal para o reconhecido Salão Imobiliário da Bahia.  Na agenda do dia, ainda teve o evento “Novos Marcos Regulatórios de Interface com a Construção Civil”.