das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
 MRV CREDENCIA CORRETOR AUTÔNOMO EM FEIRA DE SANTAN

MRV CREDENCIA CORRETOR AUTÔNOMO EM FEIRA DE SANTAN

Líder nacional em vendas no segmento econômico, a MRV está credenciando corretores de imóveis autônomos em Feira de Santana. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail livia.rey@mrv.com.br, com o assunto “Credenciamento Corretor de Imóveis – Feira de Santana”, até o dia 27 de agosto.

Entre as atribuições do profissional estão atendimento, prospecção de clientes e intermediação de compra e venda de imóveis. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter perfil comercial, com experiência em vendas, ensino médio completo, CRECI ou interesse em fazer o curso de TTI – Técnico em Transações Imobiliárias, indispensável para a formação do corretor de imóveis.

BENEFÍCIOS

Entre os benefícios proporcionados, o corretor credenciado à MRV conta com a melhor comissão do mercado, premiações, campanhas de incentivo diferenciadas, treinamento, desenvolvimento profissional e incentivo para registro na categoria.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 155 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

Comunicativa Associados