das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Eventos em Salvador, Cachoeira e Vitória da Conquista marcam atuação da Icontent no segundo semestre
14h00

Eventos em Salvador, Cachoeira e Vitória da Conquista marcam atuação da Icontent no segundo semestre

Festival de Inverno Bahia, Flica 2019 e Festival de Verão são as apostas da empresa para o público baiano nos próximos meses

O segundo semestre do ano está a todo vapor para a Icontent. Pertencente à Rede Bahia, a empresa de entretenimento e gestão de projetos culturais se prepara para a realização de três grandes eventos em Salvador e no interior do estado.

Para começar, o sudoeste baiano recebe o Festival de Inverno Bahia, que completa esse ano a marca de 15 anos e acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Serão três noites de muita música com nomes como Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Leo Santana, Anitta, Iza, Dilsinho, Frejat, O Grande Encontro e Nando Reis.

Completam a festa ainda Danniel Vieira, Trio Lisbela, Le Kum Kré, Robertinha, Banda Nêspera, DJ Falcão, DJ David, Bernardino Band, Terno e Chinela, Trem Bala, Trio da Huanna, Bar e Love, Dona Iracema, Dobie Music, Meble, Iago Galvão e os Lokomotivos, Unixote, Kart Love, Elas cantam, Damas da Noite, Banda Dost, Raulzísticos, Arks e DJ Vitor Patez e DJ Matheus Trindade.

Para fazer o público entrar no clima dessa grande festa, um espaço descolado, e decorado com todo o conceito do Festival foi montado no Boulevard Shopping Vitória da Conquista, com funcionamento das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 22h (aos domingos).

Com ingressos concorridos, os passaportes para o evento podem ser encontrados na loja oficial, em pontos de vendas espalhados por Salvador e Vitória da Conquista ou pelo site www.eventim.com.br. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

A programação não para e, em outubro, todos os caminhos levam até o Recôncavo baiano. Por lá, os amantes de literatura têm encontro marcado na 9ª edição da Flica – Festa Literária Internacional de Cachoeira. A curadoria desse ano é assinada pela jornalista, escritora e doutora em Literatura e Cultura, Kátia Borges.

Movimentando ainda mais o calendário de festas baiano, o Festival de Verão Salvador completa o mix de eventos com a assinatura da Icontent nesse período. Combinando diversas atrações e levando ao público uma mistura de ritmos que incluem pop, axé, forró, pagode, mpb, rock, sertanejo e reggae, o evento celebra aniversário de 21 anos em  2019 e vem repaginado, com muitas novidades.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo