SOTEROPOLITANOS PODERÃO SAIR DO ALUGUEL NESTE FINAL DE SEMANA: MRV OFERTA IMÓVEIS NO FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA

A construtora irá disponibilizar mais de duas mil unidades no evento

Neste final de semana, entre os dias 2 e 4 de agosto, acontece o Feirão da Casa Própria no estacionamento L1 do Shopping da Bahia. O evento conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e tem entrada gratuita. A MRVmaior construtora da América Latina, está participando do evento com imóveis de dois quartos, área de lazer equipada, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, wifi compartilhado, portas especiais, piso laminado nos quartos, entre outras características para quem procura um imóvel com estrutura arrojada para toda a família.

Na oportunidade, o consumidor poderá adquirir apartamentos da MRV de diversas categorias e valores, em bairros distintos de Salvador e Região Metropolitana. Serão disponibilizando empreendimentos na planta e prontos para morar nos bairros de Abrantes (Solar da Costa e Solar de Maiorca), Jardim das Margaridas (Salvador Garden, Serra Ville e Parque Solaris), Vilas do Atlântico (Solar de Vilas), e Buraquinho (Spazio Singular).

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Os imóveis podem ser adquiridos com condições especiais como ITBI e Registro grátis (produtos selecionados), parcelamento em até 60 vezes e sinal de 98 reais. Para quem pretende fechar negócio, recomenda-se ter em mãos RG, comprovante de residência e comprovante de renda (contracheque ou declaração de imposto de renda).

O quê: MRV no Feirão da Casa Própria.

Quando: 02 a 04 de agosto.

Horário: 9h às 20h (sexta-feira e sábado) e 9h às 18h (domingo)

Local: Estacionamento L1 – Shopping da Bahia.