SHOPPING DA BAHIA RECEBE CENÁRIO OFICIAL DO TIME BRASIL

Com arenas esportivas, painéis informativos e pódio, o espaço fica na Praça Divaldo Franco, no 2º piso, e a entrada é gratuita

Maior competição multidesportiva das Américas e considerada um esquenta para as Olimpíadas de 2020, os jogos Panamericanos 2019 já estão a todo vapor no Peru. Para entrar no clima, por aqui, o Shopping da Bahia recebe até o dia 11 de agosto um circuito itinerante oficial do Time Brasil, experiência ligada ao Comitê Olímpico brasileiro, com quatro arenas para entretenimento esportivo, painéis informativos e um pódio.

A entrada é gratuita e um dos destaques do espaço são as arenas esportivas que devem aproximar o público de modalidades olímpicas como futebol, basquete, ciclismo e golfe. O “Corner Time Brasil” será ainda uma oportunidade para o público conhecer mais sobre o que é o Time Brasil, o Comitê, os esportes olímpicos, as medalhas olímpicas do Brasil, curiosidades e nossos atletas.

O que: Circuito Oficial Time Brasil

Quando: 1º a 11 de agosto