SINGULAR PHARMA CRESCE 16% NO PRIMEIRO SEMESTRE

Empresa farmacêutica especializada na promoção de um estilo de vida saudável levando em conta a individualidade do paciente, a Singular Pharma apresentou resultados expressivos no primeiro semestre. O crescimento registrado nos seis primeiros meses do ano foi de 16% em relação ao mesmo período do ano passado.

O resultado positivo foi impulsionado pela consolidação das duas unidades abertas em 2018 (nos shoppings Paralela e Bela Vista) e pelo aumento das vendas varejistas, principalmente de suplementos e dermocosméticos. Na área da beleza, teve destaque a marca própria da Singular Pharma, a Singú Labs, que tem como propósito ser uma solução de beleza consciente, priorizando ativos naturais e sem realizar testes em animais.

Desde a sua fundação, a empresa tem investido em um portfólio amplo de ativos farmacêuticos e suplementos, trazendo para a Bahia as mais novas soluções adotadas em tratamentos relativos à promoção do bem-estar, como gerenciamento de peso, ganho de massa muscular, saúde intestinal e ajuste do metabolismo.

O compromisso com a difusão do conhecimento entre os profissionais de saúde que trabalham com bem-estar e prevenção de doenças – como médicos e nutricionistas – é também um dos diferenciais da Singular Pharma. Periodicamente, o projeto Conhecimento Singular traz para o estado as últimas tendências em longevidade e qualidade de vida.  Além disso, o atendimento acolhedor é outro destaque das lojas Singular Pharma.

A expectativa é que o ritmo do segundo semestre continue acelerado com a abertura de duas novas lojas: uma no Shopping da Bahia e outra no Shopping Center Lapa. Elas se somarão às outras 13 unidades da Singular Pharma, distribuídas entre Salvador, interior da Bahia e Aracaju.