comunicativa.associados
Sala de Imprensa
11h49

OR SE CONSAGRA COMO GRANDE VENCEDORA DO PRÊMIO ADEMI 2019

A empresa foi representada pelo diretor superintende e diretor de incorporação que receberam os prêmios de Empreendimento Imobiliário e Empresa do Ano, respectivamente

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Disputando três categorias da 24ª edição do Prêmio Ademi, a OR, braço imobiliário da Odebrecht, saiu da premiação com dois troféus sendo consagrada como a grande vencedora da edição 2019. O evento aconteceu na noite de quinta-feira, 25/07, no Palácio Rio Branco, reunindo líderes empresariais, imprensa, poder público, entre outros convidados.

Representando a empresa estiveram o Diretor Superintendente da OR no Nordeste, Eduardo Pedreira e o Diretor de Incorporação, Daniel Sampaio, além da equipe técnica responsável pelos projetos da incorporadora.

E foi com o projeto D’Azur que a OR venceu a categoria Empreendimento Imobiliário. O residencial de alto padrão fica na orla de Jaguaribe e se tornou uma referência para a capital baiana, demonstrando a visão estratégica da OR no desenvolvimento da orla de Salvador.

 

De acordo com Daniel Sampaio, responsável pelo recebimento do troféu, a OR tem muito orgulho em perceber que a chegada do D’Azur contribuiu para o desenvolvimento da infraestrutura de Jaguaribe. “O impulso que a orla de Salvador recebeu com a construção do empreendimento impacta não somente no panorama visual do local, como também na valorização do potencial imobiliário da região. Para a OR, receber esse reconhecimento por um projeto como o do D’Azur mostra que estamos no caminho certo. Principalmente em relação às práticas sustentáveis, um dos destaques do empreendimento”, explica o diretor.

 

Fechando a cerimônia de premiação, quem subiu ao palco para receber das mãos do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, o troféu de Melhor Empresa foi o superintendente da OR, Eduardo Pedreira que galgou uma trajetória de sucesso dentro da organização sendo responsável por grandes projetos imobiliários em Salvador e no Nordeste.

 

Para Pedreira, o prêmio reconhece o trabalho das empresas. “O mercado imobiliário precisa de crédito e empregabilidade. Estamos voltando para uma vertente de oferta de crédito e as taxas de juros estão caindo. Acredito que 2020 será mais otimista para o nosso setor e para toda a sociedade”, conclui.

 
 
Deixe seu comentário
Avenida Tancredo Neves, Nº 274, Centro Empresarial Iguatemi, Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41.820-907
Onde estamosAv. Tancredo Neves, 274
Centro Empresarial Iguatemi, Bloco B Sala 317/318
Caminho das Árvores - Salvador - Bahia
CEP 41820-020
55 71 3450-5347 55 71 3450-5348
comunicativa.associados
Associada:
Filiada:
2017 - 2019. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital