MRV VENCE CATEGORIA LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO HABITAÇÃO ECONÔMICA DA 24ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ADEMI-BA

Pelo segundo ano consecutivo, o Gestor Executivo de Vendas da MRV na Bahia, Luis Felipe Monteiro, representa a empresa e sobe ao palco do Prêmio Ademi-BA para ser homenageado com o troféu reservado para o vencedor da categoria Lançamento Imobiliário do Ano. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (25/07), no Palácio Rio Branco, Centro de Salvador, reunindo líderes empresariais, imprensa, poder público, entre outros convidados.

“São 11 anos atuando no estado e o prêmio vem como um reconhecimento do esforço constante pelo aprimoramento de nossos empreendimentos, sempre primando pela qualidade, inovação e melhor experiência do cliente”, fala Luis Felipe.

O projeto que levou a MRV a vitória foi o Solar de Vilas. Composto por cinco condomínios fechados, o complexo é o maior, em unidades lançadas, já realizadas na história da Bahia. Este projeto contará com torres e blocos, com apartamentos de 40, 45 e 52 m², nas tipologias de dois quartos com e sem suíte, elevador, além de varanda em diversas unidades.

O Solar de Vilas fica localizado atrás da faculdade Unime, ao lado de Vilas do Atlântico, e contará com uma estação de metrô muito próxima aos condomínios. A MRV ainda vai investir R$ 2 milhões em infraestrutura urbana na região, cujo objetivo é integrar o empreendimento a um parque do bairro e a um pocket park.