BAHIA GANHA 12ª LOJA DO ASSAÍ NO ESTADO

Evento de inauguração contou a presença do governador Rui Costa

Ilhéus (BA), julho de 2019 – A manhã da última sexta-feira foi marcada pelo clima de festa na nova unidade do Assaí, recém-inaugurada em Ilhéus. Com música ao vivo, roda de capoeira e um café-da-manhã para os convidados e clientes, a rede inaugurou a 12ª loja na Bahia e 149ª no país. O evento contou com a participação do governador da Bahia, Rui Costa, do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre e o presidente do Assaí, Belmiro Gomes.

Com investimentos de 53 milhões de reais, o Assaí Ilhéus tem mais de 5 mil m² de salão de vendas, 26 checkouts (caixas) e 441 vagas de estacionamento para carros e motos. No Nordeste, a Bahia é o estado com maior número de unidades da bandeira. Em Ilhéus, foram 500 empregos gerados, direta ou indiretamente, com a nova loja.

O Assaí funciona de de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h, na Avenida Olivença (em frente à Cabana Gabriela).

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 149 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.