ADEMI-BA ANUNCIA EMPRESAS QUE CONCORREM AO PRÊMIO EM 2019

A Categoria Inovação Acadêmica dá espaço para projetos acadêmicos de estudantes em nível técnico, graduação e pós-graduação

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) divulga nesta terça, 23, as sete empresas concorrentes nas seis categorias da premiação 2019. Este ano, a casa que recebe a cerimônia de premiação é o Palácio Rio Branco (Centro). O evento acontece às 19 horas e é exclusivo para associados, imprensa, autoridades públicas e demais convidados.

As empresas participantes da premiação são: Prima Empreendimentos Inovadores S.A; Santa Vitória Empreendimentos Ltda | MRM, IncorporadoraLtda e João Fortes Engenharia; Gráfico Empreendimentos Ltda; Concreta Incorporação e Construção Ltda; JVF Empreendimentos Imobiliários Ltda, MRV e OR.

Essas empresas disputam as categorias de Empresa do Ano, Empresa Revelação do Ano, Lançamento Imobiliário, Lançamento Imobiliário Habitação Econômica, Empreendimento Imobiliário, Empreendimento de Habitação Econômica e Inovação Acadêmica.

A categoria Inovação Acadêmica é regida por regulamento próprio e julgada por comissão específica. Nesta edição, cujo tema é “A construção civil na era da Indústria 4.0”, alunos das instituições de ensino UFBA, UNEB, UNIFACS e SENAI CIMATEC, tiveram seus projetos selecionados para avaliação. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de premiação. A expectativa da organização do evento é alinhar a expertise das universidades à aplicabilidade dos projetos no mercado imobiliário.

COMISSÃO JULGADORA

As sete empresas concorrendo ao prêmio serão avaliadas por Comissão Julgadora composta pelo Presidente do Prêmio, Marcos Vieira Lima, o Secretário Municipal de Urbanismo de Salvador, José Sérgio de Sousa Guanabara, o Suplente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Fernando Jorge de Azevedo Carneiro, o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA),Luís Edmundo Prado de Campos e o Presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade Bahia (ABAP-BA), Cláudio Carvalho.

Uma Comissão Certificadora, formada pelo Presidente do Prêmio ADEMI-BA, dois Conselheiros da ADEMI-BA e quatro membros sorteados entre os associados, fica responsável pela apuração dos votos, uma hora antes do início da cerimônia de premiação, 18 horas do dia 25/jul, e divulgação dos vencedores.