das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
ÚLTIMAS VAGAS PARA CURSO DE FORMULAÇÕES EM GINECOLOGIA COM DR. JORGE VALENTE
14h30

ÚLTIMAS VAGAS PARA CURSO DE FORMULAÇÕES EM GINECOLOGIA COM DR. JORGE VALENTE

Evento é gratuito e exclusivo para médicos

Restam poucas vagas para o curso “Formulações Terapêuticas em Ginecologia”, ministrado por um dos maiores especialistas em ginecologia e reprodução humana do estado, o diretor médico do Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana (CEPARH), Jorge Valente. A aula acontece no próximo sábado (20), às 8h30, no Hotel Quality São Salvador, na capital baiana.

 

A iniciativa integra mais uma edição do Conhecimento Singular, série de cursos gratuitos promovida pela Singular Pharma que aborda os tópicos mais atuais na área de saúde. Nesta edição, o ginecologista irá abordar as atualizações na área de reposição hormonal, endometriose, probióticos, endometriose e menopausa.  O evento é voltado exclusivamente para médicos – será exigido informar o CRM no formulário de inscrição.

 

Especialista em ginecologia, endoscopia ginecológica e uroginecologia, Jorge Valente atua como diretor médico e coordenador dos serviços de uroginecologia do CEPARH. Ele ainda é delegado regional da Sociedade Brasileira de Ginecologia Endocrina (Sobrage) e membro vitalício da IUGA (International Urogynecology Association).

 

Para mais informações, envie mensagem para o e-mail conhecimento@singularpharma.com.br ou entre em contato pelo telefone (71) 99916-5064 (Whatsapp). As inscrições devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2LmISof

 

Serviço:
O que: Conhecimento Singular - “Formulações Terapêuticas em Ginecologia”
Quando: sábado, 20, às 8h30 
Onde: Hotel Quality São Salvador, Rua Dr. José Peroba, 244, Stiep
Informações
conhecimento@singularpharma.com.br / 71) 99916-5064 (Whatsapp)

Inscrições: https://bit.ly/2LmISof

 

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo