MRV realiza Feirão com condições especiais na região metropolitana de Salvador

MRV realiza Feirão com condições especiais na região metropolitana de Salvador

Construtora mantém parceria com o Uber e leva seus clientes até o “Feirão de Porta a Porta”. Na região metropolitana de Salvador, unidades saem a partir de R$ 138 mil

No próximo sábado (20), a MRV, maior construtora da América Latina, realiza simultaneamente 54 feirões de norte a sul do país. Na região metropolitana de Salvador, o “Feirão de Porta a Porta” acontece na loja da MRV localizada na Estrada do Coco, km 02, durante todo o dia. Estarão à venda 2 mil unidades de diversos empreendimentos como Spazio Singular (Buraquinho), Solar da Praia (Vilas do Atlântico), Salvador Garden (Jardim das Margaridas), Solar dos Coqueiros (Abrantes),  Solar de Maiorca (próximo do Outlet Premium), entre outros.

Quem quiser realizar o sonho de ter um apê para chamar de seu terá neste dia facilidades comerciais especiais. Em muitas unidades, o comprador poderá contar com documentação grátis (registro e ITBI), entrada parcelada em até 60 vezes, sinal a partir de R$ 98 reais e descontos de até R$ 3 mil. Quem comprar um apartamento já pronto para morar ainda terá um ano de condomínio grátis, uma tranquilidade a mais para mudar sem a preocupação de mais essa conta para pagar.

Sucesso em edições passadas, a parceria com o Uber permanece neste “Feirão de Porta a Porta”. Os clientes vão contar com um motorista particular para fazer o trajeto até a loja participante. O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado por meio do link www.mrv.com.br/feirao ou enviando um SMS para o número 28064 com a palavra “partiu”.

Seu Madruga vai ao Feirão

Para convidar as pessoas a participarem do “Feirão de Porta a Porta”, a MRV lançou um vídeo bem-humorado onde o protagonista é o personagem Seu Madruga, do seriado “Chaves”. Em 30 segundos de vídeo, que vem sendo veiculado nas redes sociais, Seu Madruga entra em um Uber rumo a um plantão da MRV, com o objetivo de dar adeus ao aluguel.

O vídeo faz parte da campanha “Eu odeio pagar aluguel”, lançada no ano passado pela construtora e inspirada na história desse personagem, que mesmo se empenhando em alguns trabalhos informais ainda tem dificuldades de pagar o aluguel.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 155 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade, já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

O que: Feirão de Porta a Porta

Quando: 20 julho

Onde: loja da MRV localizada na Estrada do Coco, km 02

Cadastro para agendamento do Uber: https://www.mrv.com.br/feirao