Shot de beleza: Conheça a nova tendência entre as mulheres

Nada melhor do que combinar autocuidado com praticidade. Pensando nisso, a Singular Pharma, empresa farmacêutica especializada no mercado de wellness, sai na frente na formulação dos “SHOTS”, drinks concentrados.

Formulados pela dermatologista e membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Camila Meccia (CRM17925 RQE9661), eles podem dar uma mãozinha nos rituais diários de saúde e beleza. Os pacientes encontrarão na Singular Pharma dois shots: um com concentrado de ativos antioxidantes, para ser ingerido pela manhã, e outro com concentrado de ativos que estimulam o colágeno, para ser consumido à noite.

“O shot com antioxidantes ajuda a inibir a ação dos radicais livres e as inflamações, combatendo assim o envelhecimento e contribuindo com a saúde geral. Já o outro ajuda a dar maior firmeza à pele, já que a degradação do colágeno aumenta após os 30 anos”, explica Camila.

A diretora da Singular Pharma Edza Brasil acrescenta: “Somos uma empresa comprometida em oferecer produtos de excelência para ajudar as pessoas na busca por mais bem-estar e qualidade de vida. É ótimo poder contar com a expertise e know-how de Camila”.