comunicativa.associados
Sala de Imprensa
07h30

MITOS E FATOS SOBRE A LAVA-JATO SERÃO TEMA DE PAINEL EM SIMPÓSIO

Márcio Anselmo é um dos palestrantes da quarta edição do Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, organizado pela ADPF-BA

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Mais um nome acaba de ser confirmado para o IV Simpósio Nacional de Combate à Corrupção em Salvador nos dias 22 e 23 de agosto. O delegado da Polícia Federal que deu origem à maior investigação de corrupção no Brasil, Márcio Anselmo, vai ministrar a palestra “Lava Jato – a operação que descontinuou o crime institucionalizado: mitos e verdades”.

Atual coordenador-geral de Repressão à Corrupção da Polícia Federal, Márcio teve um importante papel na condução da Lava Jato. Ao abrir um inquérito policial em 2013, para investigar a atuação de um doleiro na lavagem de dinheiro de um ex-deputado, o delegado e sua equipe descortinaram um esquema que desviou bilhões dos cofres públicos, envolvendo a maior estatal brasileira, políticos de vários partidos e empreiteiros responsáveis por grandes obras. 

Organizado pela diretoria regional baiana da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF-BA), o Simpósio Nacional de Combate à Corrupção chega em 2019 à sua quarta edição com o tema “Os novos rumos do combate à corrupção e à criminalidade organizada: o Brasil pós-Operação Lava Jato e a experiência italiana”, e tem o apoio do governo italiano, via Embaixada da Itália no Brasil. Para garantir a participação no evento, é necessário adquirir o ingresso pelo endereço https://www.sympla.com.br/iv-simposio-nacional-de-combate-a-corrupcao__490992.

Deixe seu comentário
Avenida Tancredo Neves, Nº 274, Centro Empresarial Iguatemi, Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41.820-907
Onde estamosAv. Tancredo Neves, 274
Centro Empresarial Iguatemi, Bloco B Sala 317/318
Caminho das Árvores - Salvador - Bahia
CEP 41820-020
55 71 3450-5347 55 71 3450-5348
comunicativa.associados
Associada:
Filiada:
2017 - 2019. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital