MARCA BAIANA LANÇA E-COMMERCE DE COSMÉTICOS

Após três anos de sucesso no cuidado com a pele dos baianos, a Singú Labs lança, neste mês de julho, o seu e-commerce. A partir de agora, será possível adquirir toda a linha de dermocosméticos sem sair de casa. Além dos benefícios que os produtos trazem, a novidade ainda oferece frete grátis nas compras acima de R$250.

Hidratantes, água micelar, óleos essenciais e perfumes estão entre os produtos que podem ser comprados pelo site www.singulabs.com.br. Para quem prefere comprar pessoalmente, os itens podem ser encontrados em todas as unidades da Singular Pharma, além dos quiosques da Singú nos shoppings Salvador e Barra.

Com DNA 100% baiano, a Singú Labs mantém sua fábrica no município de Lauro de Freitas e conta com uma equipe formada por farmacêuticas e químicas com mais de 30 anos de experiência. Todos os produtos contam com princípios ativos extraídos de fontes naturais, renováveis e biodegradáveis, além de serem livres de parabenos, óleos minerais e crueldade animal.