Lançamento: Casas Bahia apresenta novo catálogo de móveis

Impresso disponível em todas as lojas da rede agora traz tendências de decoração, além de dicas para utilizar as peças em diferentes espaços da casa

Com a entrada de novas tendências e peças mais modernas em seu portfólio, a Casas Bahia lançou um novo modelo de catálogo de móveis, ainda mais atrativo e informativo. O impresso pode ser adquirido gratuitamente em qualquer uma das mais de 800 lojas da rede e traz desde dicas de decoração a tendências do design e novidades para deixar a casa mais completa e bonita.

Além de ganhar um novo layout, o catálogo agora conta com espaços exclusivos para a exposição de móveis, que favoreceram os detalhes de cada produto, como medidas, cores, acabamentos e tipos de tecidos. As edições, que são mensais, também trazem fotos ambientadas para melhor percepção do design das peças.

“O objetivo principal em criar um novo catálogo de móveis para a marca foi oferecer aos clientes um material mais completo e mais detalhista, que os aproximasse das particularidades de cada móvel do nosso portfólio, que está ainda mais extenso e democrático, cobrindo diferentes públicos e estilos”, explica o diretor comercial da Via Varejo, Lissandro Souza.

Estar presente no dia a dia dos clientes é uma das principais preocupações da Casas Bahia, especialmente com relação a área de móveis. Com o novo catálogo é possível proporcionar aos clientes uma visibilidade ampliada e variada de como cada peça pode se encaixar em seu projeto de decoração, seja para a casa nova ou na hora de renovar os ambientes, de forma acessível, com qualidade e com bom custo benefício.