TV BAHIA EXIBE SENTE O SOM ESPECIAL DE SÃO JOÃO NESSE SÁBADO (15)

O programa trarároda de conversa e muita música com Del Feliz, Targino Gondim, Virgílio, Waldonys, Cicinho de Assis e Julie de Assis

Os forrozeiros de plantão têm compromisso marcado nesse sábado (15) na frente da telinha. Isso porque a TV Bahia exibe o programa Sente o Som especial de São João, que será uma espécie de esquenta para essa festa tão forte no Nordeste e bastante aguardada pelos baianos.

Num clima intimista, leve e descontraído, a apresentadora Camila Marinho recebe os cantores Del Feliz, Targino Gondim, Virgílio, Waldonys, Cicinho de Assis e Julie de Assis, para uma roda de conversa e muita música. Os artistas vão falar sobre o São João da Bahia, sua relação com os festejos juninos e cantar sucessos que embalam quem gosta do arrasta-pé.

O Sente o Som de São João vai ao ar após o Mosaico Baiano e terá 26 minutos de duração. O especial faz parte do compromisso da emissora em oferecer cada vez mais conteúdo local na sua programação e atesta o sucesso do programa, que teve a primeira temporada exibida entre os meses de janeiro e fevereiro desse ano.