das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Solidariedade: TV Bahia exibe Bahia Meio Dia especial nesse sábado (08)
12h00

Solidariedade: TV Bahia exibe Bahia Meio Dia especial nesse sábado (08)

Telejornal será transmitido diretamente da Organização do Auxílio Fraterno (OAF), na Lapinha

Nesse sábado, 08 de junho, a TV Bahia exibe um Bahia Meio Dia especial. O telejornal será apresentado diretamente da Organização do Auxílio Fraterno (OAF), instituição que acolhe, educa e protege crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Durante a exibição do programa, os telespectadores vão poder conhecer o trabalho social realizado pela organização bem como as crianças que vivem no local. Situada na Lapinha, a OAF é uma das organizações não governamentais apoiadas pelo projeto O bem Inspira, capitaneado pela emissora. 

Apresentações culturais desenvolvidas pela instituição também vão dar o tom do BMD Especial. Inclusive, o clima junino ambienta o local, que sedia no mesmo dia a partir das 16h, o 6º Arraiá Solidário, com atrações como Bira Galvão, Forró Cinto Grosso, Forrozeiro Antônio Rocha e Viola de Doze. A renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para a instituição.

Como ajudar – Para ajudar a manter as atividades da OAF, os interessados podem atuar como voluntários, fazer doações em dinheiro ou de produtos utilizados no dia a dia da organização como alimentos, fraldas descartáveis, materiais de limpeza, higiene pessoal, brinquedos etc. O contato pode ser feito pelos telefones (71) 3242-3699 e (71) 3014-4620 ou pelo email oaf@oaf.org.br

Atualmente, a OAF pretende abrir 8 apartamentos em suas instalações e, para tanto, tem necessidade de guarda-roupas, geladeira, máquina de lavar, televisor, ventilador, mesas de jantar, cadeiras, sofás, camas infantis, berços, colchões para berço e infantis, beliches, mesa e cadeiras infantis, armários de cozinha, entre outros itens. 

Para doações, o contato pode ser feito pelos telefones (71) 3242-3699 e (71) 3014-4620 ou pelo email oaf@oaf.org.br

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo