SHOPPING DA BAHIA RECEBE PRIMEIRA EDIÇÃO DO CROSSFIT HERO SALVADOR 2019

Torneio acontece nos dias 08 e 09 de junho, das 08h às 17h, no Estacionamento I1

Combinando exercícios de levantamento de peso, ginástica olímpica e aeróbicos, o crossfittem atraído uma legião de fãs e, para reunir os amantes da modalidade, o Shopping da Bahia recebe nos dias 08 e 09 de junho o campeonato Crossfit Hero Salvador. Primeira edição de 2019, o torneio acontece no Estacionamento I1, das 08h às 17h.

Durante todo o dia, atletas e entusiastas dessa prática esportiva vão poder competir em quatro categorias Scaled, Intermediário, RX e Master (essa última para quem tem mais de 35 anos). Scaled e Intermediário serão disputadas em duplas; RX e Master 35+, individualmente.

Uma grande novidade dessa edição é o formato em cruz da arena onde serão realizadas as provas, o que permite uma maior interação entre os competidores e as suas torcidas. No sábado e no domingo, os participantes vão experimentar ainda técnicas e movimentos do crossfit que nunca foram praticados em outras edições. Além disso, as mulheres vão poder concorrer pela primeira vez nas categorias RX e Master, que são as mais avançadas.

As inscrições para assistir ou disputar as provas devem ser feitas pelo endereço https://www.sympla.com.br/hero-salvador---edicao-sdb__521498. Espectadores pagam R$ 20,00 mais a taxa do site e devem levar uma lata de leite em pó, que será revertida para um projeto social. Competidores pagam, nas categorias individuais, R$ 150,00 mais a taxa do site e, nas duplas, R$ 290,00 mais a taxa do site.

O que: Crossfit Hero Salvador

Quando: 08 e 09 de junho

Horário: das 08 às 17h

Onde: Shopping da Bahia – Estacionamento I1