ADEMI-BA SE REÚNE COM ENTIDADES DO SETOR PARA DISCUTIR SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO

Nessa sexta-feira (31), o presidente da Associação de Dirigentes do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), Cláudio Cunha, participa da abertura do evento “Como obter IPTU e Outorga Verde agregando valor ao seu empreendimento”. A ação acontece na sede do Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon-BA), na Pituba.

O evento reúne importantes entidades do setor e representantes de incorporadoras para falar sobre a importância de ações sustentáveis dentro dos empreendimentos e dos benefícios que este tipo de avanço traz para todos os envolvidos na construção.

Na programação, o Secretário da Cidade Sustentável e Inovação, André Fraga, falará sobre o Panorama e Status dos Programas de Certificação Sustentável da Prefeitura de Salvador, além de representantes de empresas que irão apresentar soluções na área.

“O incentivo constante de responsabilidade social e sustentabilidade para os nossos associados é um dos grandes objetivos da ADEMI. Sabemos a importância da união destas entidades envolvidas no evento para encontrarmos soluções sustentáveis e aplicáveis à nossa realidade”, afirma Cláudio Cunha, presidente da ADEMI-BA.

A iniciativa é uma parceria entre a Ademi-BA, Sinduscon Bahia,  e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e correalização do SENAI Nacional.