das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
McDonald's apresenta parceria com o filme UglyDolls
14h00

McDonald's apresenta parceria com o filme UglyDolls

Animação Infantil da Diamonds estreia no próximo dia 16 de maio e reforça temas como respeito ao próximo e amizade entre pais e filhos

A partir dessa quarta-feira (8), o McDonald's reitera o seu compromisso em promover a conexão familiar e, em parceria com a Diamond Films, disponibiliza os principais personagens de UglyDolls no McLanche Feliz. A novidade proporciona uma divertida experiência e faz os consumidores colocarem a "mão na massa", uma vez que eles poderão personalizar seus próprios UglyDolls e toda a cidade de UglyVille.

"O tempo em família é precioso e rápido, e o McDonald's se preocupa com ele. Acreditamos que familiares crescem juntos em momentos de conexão e diversão e, por isso, sempre buscamos proporcionar experiências interativas, seja na refeição ou na hora do lazer. UglyDolls tem total sinergia com o que acreditamos, pois até mesmo dentro de uma família podemos encontrar diferenças e isso não quer dizer que um ou outro sejam "melhores". Na parceria com o filme, reforçamos a importância do incentivo ao respeito, harmonia e amor ao próximo", comenta Joao Branco, CMO do McDonald's Brasil.

A cantora Aline Wirley, que vive Moxy - uma das personagens principais do longa, levou diversos aprendizados para dentro de casa e falou sobre a importância de fomentar os temas abordados no longa. "Esse filme é maravilhoso, a mensagem é necessária e todos vão se apaixonar pelo universo Uglydolls. A Moxy me inspira e me transforma. Não só a mim, mas à todas as famílias, porque ela nos ensina que a sementinha da autoestima deve ser plantada desde cedo e é muito legal ver marcas como o McDonald's abraçando essa causa", conta.

Serão oito opções de bonequinhos no McLanche Feliz, acompanhados de lápis de cor, stickers para decorar e acessórios de cartolina para montar. Disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, eles poderão ser adquiridos individualmente, independentemente de qualquer outro consumo. Vale lembrar que todo e qualquer brinquedo do McDonald's é produzido sob o mais rígido critério de segurança, com certificação do Inmetro.

UglyDolls estará disponível em todos os cinemas do Brasil a partir de 16 de maio. O filme retrata as aventuras dos bonecos Moxy, Ox e Babo, que juntos descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. A história deixa uma lição especial para toda a família, sobre a importância de valorizar aquilo que nos torna diferentes uns dos outros e o quanto somos únicos na nossa especial forma de ser. Os personagens são dublados por Aline Wirley, João Cortês, Paula Lima e Rincon Sapiência.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo