GETNINJAS FIRMA PARCERIA COM O EXTRA E O PÃO DE AÇÚCAR PARA APRIMORAR EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES EM LOJAS DIGITAIS E FÍSICA

Parceria entre as empresas é válida para todo o Brasil

Os mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelo GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, agora também podem ser contratados diretamente nos e-commerces do Extra e do Pão de Açúcar e nos aplicativos dos programas de fidelidade das marcas - Clube Extra e Pão de Açúcar Mais. Hoje, mais de oito milhões de pessoas têm acesso aos apps das duas bandeiras. Além disso, o Pão de Açúcar já começa a testar o totem físico do GetNinjas na loja da Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, unidade em que são testadas diversas iniciativas digitais e inéditas da rede - como o selfcheckout, o pre scanning e a venda de produtos de foodtechs.

A parceria entre o app e as redes varejistas já está em vigor e é válida para todo o território nacional. O procedimento é simples: no site ou aplicativo, o cliente preenche um formulário, indicando o tipo de serviço que deseja solicitar, prazo para a realização e dados de contato.

O GetNinjas possui serviços de diferentes áreas, como eventos, domésticos, reformas, moda e beleza, assistência técnica, aulas particulares, entre outros.

Finalizado o preenchimento, a solicitação é enviada a até três profissionais considerados indicados para o trabalho, que contatam o cliente diretamente e negociam as condições de atendimento e preço. O cliente pode optar com qual profissional fechar o serviço, de forma rápida e fácil. Nos sites e aplicativos do GPA estarão listados somente os profissionais mais bem avaliados pelos usuários do GetNinjas.

Além do formulário online, os clientes também poderão solicitar serviços por meio do totem interativo. A experiência está disponível, inicialmente, no Pão de Açúcar da Brigadeiro Luís Antônio, nos Jardins, em São Paulo. “Hoje, o cliente não busca mais apenas um produto, mas leva em conta toda experiência de compra. Com essa parceria, o cliente do GPA poderá comprar os itens para fazer um churrasco em casa e, ao mesmo tempo, contratar um churrasqueiro, por exemplo. Nossa intenção é contribuir cada vez mais na oferta de uma experiência completa e personalizada”, explica Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas.

“Essa parceria representa um marco importante na jornada do consumidor dentro da loja e no ambiente digital do GPA. Para os nossos clientes que atuam no mercado de serviços, representa, ainda, uma oportunidade de geração de renda extra. Reforçamos assim o nosso compromisso em oferecer experiências pioneiras e fomentar o ecossistema de startups voltadas para o varejo, essenciais nesse processo de transformação digital do nosso negócio", afirma Cedric Faustino, Gerente Geral de Serviços do GPA, grupo controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar.