GESTÃO ESTRATÉGICA: EVENTO GRATUITO OFERECE PALESTRAS E OFICINAS SOBRE NEGÓCIOS EM SALVADOR

Atividades acontecem na Avenida Tancredo Neves, Lapa e Costa Azul

Abrir a mente de jovens para o mundo dos negócios é o principal objetivo da ‘Semana de Gestão Estratégica: Ferramentas e Negócios de Impacto’, que acontece entre os dias 6 e 11 de maio, em três campus da UNIFACS, em Salvador. As palestras e oficinas ajudarão no desenvolvimento de competências nas áreas de gestão e negócios, além de facilitar o networking entre os participantes.

Para o evento, a universidade leva cases de sucesso de empresas e iniciativas que estão dando certo, além de dicas importantes para quem quer empreender ou crescer na área de business. Entre a programação, se destaca a palestra “Os novos desafios dos Administradores e a utilização de ferramentas tecnológicas voltadas à gestão” e o workshop “Oficina Power BI”.

A Semana de Gestão é uma iniciativa do Curso de Administração de Empresas, em parceria com a Pós-Graduação na área de Gestão & Negócios. As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do link. https://landing.unifacs.br/semana-de-gestao-e-negocios. Confira a programação:

·         06/05, às 19h - Auditório do Campus Tancredo Neves

Palestra: “Os novos desafios dos Administradores e a utilização de ferramentas tecnológicas voltadas à gestão”,  com Marcos Domingues, representante do Conselho Regional de Administração (CRA).

Palestra: “Pizza Hut, um Case “Delicioso” - Case de Sucesso gerido por alunos UNIFACS, com Marcelo Simões.

·         07/05, às 19h - Auditório do Campus Lapa

Palestra: “VilaCani um Case “Animal” - Case de Sucesso gerido por alunos UNIFACS, com Luciana RaduyMaron:

Palestra: “Os Segredos da Gestão Contemporânea”, com Antônio Freire.

·         08/05, às 19h - Auditório Campus Costa Azul

Palestra: “Gestão e Monitoramento de Projetos”, com Marcelo Avelar, coordenador de Projetos da J. Macêdo.

·         09/05, às 19h - Auditório Campus Costa Azul

Palestra: “Logística Internacional – Monitoramento de processos e seus KPY`s”, com Valéria Requião -

·         10/05, às 19h – Auditório Campus Costa Azul

Palestra: “Supply Chain - Compras e Distribuição Estratégica”, com Tiago Muniz, Rita Santos e Arlem Brito

·         11/05, das 8h às 17h – Laboratório 3 Campus Lapa

Workshop: “Oficina Power BI”, com Marcelino Lins.

Serviço:

O quê: ‘Semana de Gestão Estratégica: Ferramentas e Negócios de Impacto’
Quando: De 6 a 11 de maio
Onde: Nos campi Tancredo Neves, Lapa e Costa Azul

Sobre a UNIFACS

A UNIFACS – Universidade Salvador, integrante da rede internacional de universidades Laureate, líder global no segmento de educação superior, é uma das maiores universidades da Bahia. Fundada em 1972, a UNIFACS oferece cursos de graduação (bacharelado e tecnológica) nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento econômico em social do nosso estado. Atualmente, a Universidade conta com sete campi na capital baiana, um em Feira de Santana, maior cidade do interior baiano, além de polos de EAD (Ensino a distância) espalhados por diversos municípios da Bahia, além dos estados do Ceará, Paraná, Paraíba e Pernambuco, sendo a primeira instituição particular baiana a ser credenciada pelo MEC para oferecer cursos na modalidade de ensino a distância. Para mais informações: www.unifacs.br