GESTÃO DA SAÚDE NAS EMPRESAS É DISCUTIDA EM FÓRUM DA ABRH BAHIA

GESTÃO DA SAÚDE NAS EMPRESAS É DISCUTIDA EM FÓRUM DA ABRH BAHIA

O evento acontece no dia 16 de maio, das 8h às 12h30, no Quality Hotel, em Salvador. Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Associação

Discutir os desafios da gestão de saúde dentro das empresas, as tendências do cenário macroeconômico e as decisões necessárias para uma atuação preventiva. Esse é o objetivo do III Fórum de Saúde da Associação Brasileira de Recursos Humanos, regional Bahia (ABRH-BA), que acontece no próximo dia 16 de maio, das 8h às 12h30, no Quality Hotel, em Salvador.

O encontro será uma oportunidade para gestores da área de recursos humanos das organizações trocarem experiência com outros profissionais, entender os principais problemas acerca do tema na atualidade e debater soluções para alguns desafios da saúde e bem-estar dos colaboradores de suas empresas. A programação é gratuita e os interessados devem se inscrever pelo site https://www.abrhba.org.br/iiiforumdesaude

De acordo com a diretora de Núcleos Regionais da ABRH e responsável pelo evento, Tatiana Ferraz, dados apontam que os gastos com os planos de saúde para as empresas representam em média 12% dos custos fixos, superando o investimento em treinamento pessoal e ficando atrás apenas da folha de pagamento.

“Dessa forma, é necessário investir, estimular os programas de prevenção, fomentar uma mudança de comportamento dos colaboradores e olhar com cuidado para a atenção primária de saúde por parte das empresas. No Fórum, vamos discutir essas e outras questões. Será um momento de muito aprendizado, troca de experiência e networking”, defende Tatiana.

O que: III Fórum de Saúde da ABRH-BA

Quando: 16 de maio, das 8h às 12h30