comunicativa.associados
Sala de Imprensa
18h00

BADEN BADEN LANÇA VERSÃO 300ML

Apostando em novas ocasiões de consumo, a marca apresenta os estilos IPA, Cristal e Witbier em formatos menores

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Cervejaria Baden Baden, que faz parte do portfólio do Grupo Heineken no Brasil, apresenta ao mercado seu novo formato de 300 ml dos estilos Pilsen, Witbier e IPA. Considerados porta de entrada para o universo artesanal, hoje eles representam juntos 70% do volume craft, e consequentemente, atendem a crescente demanda dos consumidores por bebidas em pequenos formatos nos bares.

 

O lançamento vem em um momento de crescimento do mercado cervejeiro, que de 2017 para 2018 cresceu 45%, segundo dados do Instituto Nielsen. Ainda de acordo com o levantamento 57% dos consumidores de cerveja já substituem os rótulos tradicionais pelos artesanais. Dessa forma, a marca vê na embalagem de 300 ml uma oportunidade em aumentar a sua presença em diferentes momentos de consumo do seu público-alvo, trazendo a qualidade da sua cerveja para ocasiões que requerem praticidade.

 

“Queremos aproveitar e fidelizar nosso consumidor em todos os momentos, seja no parque, na praia, no restaurante, no bar ou em casa. Com a 300ml estaremos presentes em mais momentos da sua rotina ampliando a presença da nossa marca”, afirma Renata Costa, gerente de marketing de Baden Baden.

 

Os rótulos já estão disponíveis nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul. Com o valor de R$ 6,40 para Cristal, e R$ 6,90 para American IPA e Witbier.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

 

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

 

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage do Grupo HEINEKEN no Brasil: 
www.heinekenbrasil.com.br  

 

Informações adicionais: 
www.heinekeninternational.com www.enjoyheinekenresponsibly.com 

Deixe seu comentário
Avenida Tancredo Neves, Nº 274, Centro Empresarial Iguatemi, Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41.820-907
Onde estamosAv. Tancredo Neves, 274
Centro Empresarial Iguatemi, Bloco B Sala 317/318
Caminho das Árvores - Salvador - Bahia
CEP 41820-020
55 71 3450-5347 55 71 3450-5348
comunicativa.associados
Associada:
Filiada:
2017 - 2019. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital