das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
PRÁTICAS PREMIADAS EM GESTÃO DE PESSOAS SÃO APRESENTADAS EM FÓRUM GRATUITO NA CAPITAL BAIANA
14h00

PRÁTICAS PREMIADAS EM GESTÃO DE PESSOAS SÃO APRESENTADAS EM FÓRUM GRATUITO NA CAPITAL BAIANA

Realizado pela ABRH-BA, evento acontece no dia 25 de abril a partir das 19h no Campus da UCSAL em Pituaçu

As melhores práticas em Gestão de Pessoas do estado serão apresentadas no próximo dia 25 de abril no Campus da UCSAL em Pituaçu, a partir das 19h, em Fórum promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH-BA). O público vai conhecer em detalhes os três cases de sucesso que tiveram a melhor pontuação no 10º Prêmio Ser Humano, realizado em dezembro de 2018.  As inscrições para o Fórum são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Associação no endereço https://www.abrhba.org.br/forumdemelhorespraticas.

No Fórum, serão abordados os cases “Programa Unidiversidade: somos todos um”, da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, “Programa Comunidade Empreende”, do Parque Social, e “Projeto Bahia 4.0”, da Pirelli. Cada case será apresentado, respectivamente por Telma Bastos, gestora estratégica de Pessoas e Aprendizado da Bahiana, Sandra Paranhos, diretora-geral do Parque Social, e Jábio Pita, gerente de Recursos Humanos da Pirelli.

Na ocasião, também será apresentada a palestra magna “Empresas encantadoras se fortalecem por meio do legado”, ministrada pelo diretor de Recursos Humanos e TI da América do Sul da Kordsa, Luiz França. Ainda durante o evento haverá o lançamento do 11º Prêmio Ser Humano, iniciativa da ABRH que elege as melhores práticas organizacionais em Gestão de Pessoas. Os participantes do Fórum receberão orientações sobre como concorrer ao reconhecimento, além de se informar sobre regras e cronograma.

Serviço

O que: Fórum de Melhores Práticas

Quando: 25 de abril, das 19h às 21h30

Onde: UCSAL, Campus Pituaçu, Av. Prof. Pinto de Aguiar, 2589

Valor: Gratuito

Inscrições pelo site https://www.abrhba.org.br/forumdemelhorespraticas

 

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo