PÃO DE AÇÚCAR MAIS E CLUBE EXTRA CELEBRAM UM ANO DE ‘MEUS PRÊMIOS’ COM ESTRELAS EM DOBRO NO 1º DESAFIO DE COMPRAS DE MARÇO

Campanha será válida a todos os clientes usuários dos aplicativos que completarem o desafio até o último dia do mês

Desde o dia 1º de março, os clientes Pão de Açúcar Mais Clube Extra têm motivos em dobro para comemorar. Isso porque os programas estão celebrando um ano do lançamento da funcionalidade ‘Meus Prêmios’ (disponível nos aplicativos dos programas de fidelidade), oferecendo duas estrelas no primeiro desafio de compras, o que possibilita aos clientes ganharem prêmios e outras vantagens exclusivas mais rapidamente. Entre as premiações, estão mais de 50 opções diferentes de produtos, além de vales-compra e vouchers de descontos em empresas parceiras como L’Occitane, Artex, Gympass, Etna, Cabify, Cheftime e Livraria Cultura. A campanha será válida somente durante março e o desafio deverá ser completado até o último dia do mês, comprando em qualquer uma das mais de mil lojas participantes Pão de Açúcar, Extra, postos, drogarias e nos sites Paodeacucar.com e Deliveryextra.com.br.

Com o ‘Meus Prêmios’, o cliente recebe mensalmente um desafio e, ao conquistá-lo, ganha estrelas que valem prêmios na hora, direto no aplicativo de cada programa. O desafio de cada cliente fidelidade é personalizado, estipulado de acordo com uma estimativa de gastos registrado em cada CPF e considerando o histórico de compras identificadas no programa da qual é cadastrado. Após completar o desafio, o cliente terá até o final do mês seguinte para resgatar seu prêmio. O acompanhamento dos desafios é feito por meio do próprio aplicativo.

Lançada em março de 2018, a funcionalidade ‘Meus Prêmios’, disponível nos aplicativos Pão de Açúcar Mais e Clube Extra (que podem ser baixados gratuitamente na App Store ou Google Play) já possibilitou aos clientes das duas redes resgatarem mais de 2 milhões de prêmios exclusivos. Com cerca de 8 milhões de downloads já realizados, os aplicativos reforçam a liderança digital das redes de supermercados no universo de compras do varejo alimentar. Atualmente, as compras realizadas por clientes cadastrados nos programas de fidelidade respondem por cerca de 85% do total de vendas da rede Pão de Açúcar e aproximadamente 60% do Extra.